cozinha

Jullie. Chegou mais um robot de cozinha ao mercado

Jullie _1200PX_RuiBandeiraFotografia00180

Chama-se Jullie e é o mais novo robot de cozinha.

“Pensado para descomplicar e criado para saborear”, o robot Jullie surge no mercado através da Becken, que se estreia no segmento dos robots de cozinha.

Este exclusivo da Worten chega ao mercado com um preço de 79,99 euros, algo “bastante competitivo em relação à concorrência”, assume a marca que já comercializa aspiradores, máquinas de lavar roupa e loiça, ar condicionado, entre outros.

De facto, a disputar o território da líder Bimby, que custa cerca de mil euros, surgiram nos últimos três anos vários robots de cozinha como Cuisine Companion, da Moulinex (500 euros); Ladymaxx Gourmet, do Aldi (340 euros); Yämmi, do Continente (inicialmente custava 349 euros e agora está nos 150 euros), ou mais recentemente a Chef Express, pelo Pingo Doce, por 399 euros.

A Jullie é um robot de cozinha capaz de elaborar sopas, batidos, compotas e iogurtes de uma forma simples, prática e com apenas um botão.

JULLIECom conceito e estratégia de comunicação desenvolvidos pela agência portuense Legendary People + Ideas, o robot Jullie vai estar em destaque na TV com um espaço publicitário no programa das manhãs da TVI, “Você na TV”.

Além do ponto de venda personalizado, o público tem à sua disposição uma cozinha virtual no website www.jullie.pt, onde é possível aceder a todas as receitas e funcionalidades da máquina com apenas alguns cliques.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Orlando Almeida/Global Imagens

Turismo vale 16% da atividade económica portuguesa

Mário Centeno, ministro das Finanças. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Défice público cai 59% até ao final de outubro

Marco Schroeder

Marco Schroeder renuncia a cargo de CEO da Oi

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Conteúdo TUI
Jullie. Chegou mais um robot de cozinha ao mercado