Lembra-se da Casa do Castelo? Dia 2 de agosto, está de volta, com a Festa Branca

Luís Evaristo
Luís Evaristo

Ainda não é desta que regressa um dos melhores espaços de sempre da noite algarvia, mas pelo menos vai dar para matar saudades. Luís Evaristo vai ser o anfitrião de duas festas temáticas Celebrate Casa do Castelo, este verão, no Hotel Tivoli Vilamoura. Promete surpresas e, quem sabe, dar uma mãozinha na música lá para o fim da noite.

A emblemática Festa Branca vai acontecer no dia 2 de agosto, enquanto a celebração dos 15 anos da Casa do Castelo, Forever Young, está marcada para dia 16, ambas no Puro Beach, no Hotel Tivoli Vilamoura.

“Muitas pessoas têm saudades da Casa do Castelo e já não encontram uma oferta à seua medida nas noites de verão. O que quisemos fazer ao ativar a marca foi dar-lhes de novo motivos para sair, para recordarem os bons momentos que passaram na Casa do Castelo”, contou ao Dinheiro Vivo Luís Evaristo.

Mas então porque não voltar em força e em definitivo? O empresário explica: “Metade do sucesso da Casa do Castelo era trabalho, mas a outra metade era o espaço, que era único.” E enquanto não conseguir encontrar algo semelhante, Luís Evaristo prefere deixar apenas este gostinho. “Enquanto” é a palavra-chave: “Já estive mais longe de encontrar um espaço parecido”, revela, sem querer adiantar mais pormenores mas deixando no ar a promessa de um regresso em breve.

Para já, é com Eduardo Carvalho da Silva, Daniel Mantinhas, Paulo Ferreira, Pedro Vila Lobos e José Paulo do Camo que vai fazendo a festa. “O espaço não é muito conhecido, não funciona sequer como discoteca, e é lindo”, descreve, “mas tem o glamour e as condições necessárias para cumprir aquilo que queremos oferecer aos nossos clientes de sempre.”

Com capacidade para cerca de 3500 pessoas, o Puro Beach “reparte-se por vários espaços, permitindo privilegiar os clientes cartão”. Aliás, não será qualquer um a poder entrar nas festas Celebrate Casa do Castelo. Como se explica na página do evento no Facebook, “o acesso é condicionado a portadores do Cartão Casa do Castelo e Access Pass”.

E porque são mesmo duas noites para recordar, os DJ escolhidos também são a prata da casa: Miguel Espírito Santo, Carlitos, Kastella.

Além do Hotel Tivoli, Chivas, Mumm e Backlight são os patrocinadores que se juntam para este revival da Casa do Castelo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Biedronka assegura 68% das vendas; Pingo Doce 24%

Jerónimo Martins vai impugnar coima de 24 milhões na Polónia

Parque Eólico

EDP Renováveis vende sete parques eólicos à Finerge em Espanha

Luís Máximo dos Santos é presidente do Fundo de Resolução.

Fundo de Resolução diz que comprador da GNB tinha a proposta “mais atrativa”

Lembra-se da Casa do Castelo? Dia 2 de agosto, está de volta, com a Festa Branca