Louis Vuitton entrega a publicidade à BETC

Muhammad Ali morreu aos 74 anos
Muhammad Ali morreu aos 74 anos

A Louis Vuitton (LV) entregou a conta de publicidade à agência francesa BETC.

O anúncio feito hoje põe fim ao concurso aberto em agosto pela marca de luxo, para encontrar uma nova agência de publicidade. A conta era desde dezembro de 2006 trabalhada pela Ogilvy & Mather, após ter ganho o concurso onde participaram a TBWA/Londres e a BETC, que detinha na época a conta da LV.

Cinco anos depois a agência francesa volta a trabalhar a marca de luxo, mas não em regime de exclusividade. O anúncio foi feito por Jordi Constants que assumiu oficialmente esta semana como CEO da LV. “Estamos satisfeitos por ter selecionado a BETC como agência parceira. Eles irão trabalhar connosco para criar histórias cada vez mais bonitas e criativas. Também nos está reservado o direito de contatar outras agências especializadas no decorrer de projectos específicos”, disse.

Core Values era o mote da campanha criada pela Ogilvy & Mather protagonizada por figuras públicas como Angelina Jolie, Mikhail Gorbachev, Keith Richard, Sophia e Francis Ford Coppola e, mais recentemente, Muhammad Ali e o seu neto.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (D), e o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares (E), participam na conferência de imprensa no final de uma reunião, em Loures. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Costa: “Há países que foram colocados em listas vermelhas por retaliação”

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. (ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA)

Marcelo diz que revisão do défice “traduz bem a crise brutal”

Louis Vuitton entrega a publicidade à BETC