Mais prata para Portugal. Torke CC premiada em Inovação com Gym Plan da Rexona

ng3119955

Gym Plan para a Rexona garantiu à Torke CC Prata na categoria Inovação
do El Ojo, festival de publicidade ibero americana que termina hoje em
Buenos Aires.

O plano de comunicação criado pela agência fundada
por André Rabanea – em que quanto mais se vai ao ginásio menos se paga mensalmente – foi a única portuguesa premiada na categoria. Em
Inovação o Grand Prix foi para o outodoor que produz água potável, uma
peça da Mayo Draftfcb Perú para a UTEC.

Saiba quais os restantes vencedores nacionais do El Ojo aqui e aqui

Gym Plan foi ainda finalista em Promoções. Aqui o Grand Prix foi para Enter the Game, da Havas Sports & Entertainment para PES 2013/Konani Espanha.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
2. Os telemóveis desvalorizam até 78% do investimento num ano

Burlas com SMS custam um milhão por ano aos consumidores

Ana Jacinto, secretária-geral da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) antes de uma entrevista, esta manhã nos estúdios TSF.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Ana Jacinto. Hotelaria e restauração precisam de mais de 40 mil trabalhadores

Austin, EUA

Conheça o ranking das cidades mais desejadas pelos millennials em 2020

Mais prata para Portugal. Torke CC premiada em Inovação com Gym Plan da Rexona