Manzarra Sai Disparado no 4G da Optimus

Imagem retirada do anúncio Sai Disparado
Imagem retirada do anúncio Sai Disparado

Sai Disparado é o tema da campanha da Optimus para o serviço de internet móvel 4G, o Kanguru.

João Manzarra, até aqui a cara da operadora para o tarifário Tag, é o protagonista da campanha, com criatividade da Euro RSCG, tal como tinha avançado ao Dinheiro Vivo, Hugo Figueiredo, diretor de marketing central da Optimus.

Com produção da Ministério dos Filmes e realização de Marco Martins, o anúncio assenta no conceito de lançar as pessoas na velocidade 4G. Para isso, Manzarra “‘dispara’, literalmente, os mais corajosos através de uma ‘fisga gigante’, procurando com isso transmitir a ideia da alta velocidade permitida pelo 4G.

Filmado em Lisboa, nas zonas da Baixa e Rossio, o anúncio estará no ar até meados de Maio. A operadora tem até final de abril a oferta de um desconto de 50%, durante 24 meses, para novos clientes da pen Kanguru 4G e ao valor dos tarifários. Estes passam a ser de 24,90 euros (Kanguru 4G 50) e 29,90 euros (Kanguru 4G 100).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(DR)

Crédito ao consumo dispara 15% em outubro

(Paulo Spranger/Global Imagem)

Indemnizações pagas pelo Fundo de Garantia Salarial não escapam ao IRS

CP tem de entregar contrato de serviço público com o Estado até 31 de dezembro. (Leonardo Negrão / Global Imagens)

CP: Adiamento de manutenção de comboios regionais vale demissão

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Manzarra Sai Disparado no 4G da Optimus