Maria, esta Coca-Cola tem o teu nome

Marca personaliza 40 milhões de latas
Marca personaliza 40 milhões de latas

Se for ao supermercado e encontrar uma lata de Coca-Cola com o seu nome não estranhe. Essa é uma das 40 milhões de latas que a marca de refrigerante está a personalizar com 100 dos nomes próprios mais comuns portugueses.

A ação, que chega a Portugal depois de marcar
presença em cinco mercados como Austrália (onde arrancou em 2012) ou
Reino Unido, insere-se no âmbito da campanha Partilha uma Coca-Cola
com…

Leia também: Quer fazer parte de um filme? A Coca-Cola coloca consumidores em cena… quente

Além
de nomes como Maria ou João, a Coca-Cola vai também personalizar latas
com palavras como “o pai”, “a mãe”, “o/a namorado/a”, “o/a amigo/a”,
entre outros. E não esquecendo que este é ano de Mundial, evento
patrocinado pela marca e onde Portugal participa, a Coca-Cola vai ainda
disponibilizar latas com palavras como “o guarda-redes”, “o treinador”,
“o médio centro” ou “o melhor marcador”.

A campanha vai ter
visibilidade em televisão, outdoor e redes sociais, com a
#partilhaumacocacolacom, estando ainda previsto um roadshow.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
apple one

Apple One junta vários serviços, chega a Portugal mas com limitações. O que tem

A  90ª edição da Micam, a feira de calçado de Milão, está agendada para os dias 20 a 23 de setembro, com medidas de segurança reforçadas. Fotografia DR

Calçado. Micam arranca este domingo e até há uma nova marca presente

Os ministros da Presidência do Conselho de Ministros, Mariana Vieira da Silva (C), Economia, Pedro Sia Vieira (E) e do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho (D). MANUEL DE ALMEIDA/POOL/LUSA

Portugal é o quarto país da UE onde é mais difícil descolar do mínimo

Maria, esta Coca-Cola tem o teu nome