Continente

Mega Pic Nic 2011 eleito o melhor evento europeu

Mega Pic Nic do Continente premiado
Mega Pic Nic do Continente premiado

O evento que ficou conhecido como o “piquenicão”, foi eleito o Melhor Evento Europeu, dando a vitória ao seu promotor, o Continente.

O Mega Pic Nic, que contou com mais de meio milhão de visitantes, em Junho de 2011, na Avenida da Liberdade, em Lisboa acaba de ser distinguido, na cerimónia de entrega dos EuBea – European Best Event Awards 2011 que decorre hoje em Milão, com o prémio que distingue o melhor evento aberto ao público.

Realizado no dia 18 de Junho de 2011, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o Mega Pic Nic juntou mais de meio milhão de portugueses num dia de apoio à produção agrícola nacional e celebração da portugalidade.

A organização do evento envolveu cerca de 2.000 pessoas e 315 camiões de transporte. Em exposição estiveram 5.500 talhões, com 1.100 m3 de solo e 20 toneladas de matéria vegetal, 1.520.000 plantas e 266 animais.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Foto: DR

Subida de comissões bancárias compensa descida dos spreads

. 
Foto: ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Novas medidas preveem pagar IMI a prestações e simular custos da Justiça

António Serrano, nos estúdios da TSF. Professor catedrático e político português, foi Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Mega Pic Nic 2011 eleito o melhor evento europeu