Apliacção para telemóvel

Misk: a app para amantes de restaurantes, lança evento de Brunch em Portugal

Misk, app para amantes de restaurantes e bares. Fotografia: D.R.
Misk, app para amantes de restaurantes e bares. Fotografia: D.R.

O Misk, aplicação de telemóvel para amantes de restaurantes e bares, lança o primeiro evento de Brunch em Portugal.

O Misk, aplicação de telemóvel para amantes de restaurantes e bares, que permite decidir onde jantar, almoçar ou beber um copo através de recomendações de amigos em qualquer parte do mundo, lança o primeiro evento de Brunch em Portugal. O Misk Brunch Weekend, um fim-de-semana único dedicado ao brunch nos dias 6 e 7 de maio, em que mais de 30 restaurantes do país inteiro dão a conhecer o seu espaço e menu de brunch por um preço especial de 10 euros por pessoa. Já abriram as inscrições, no site.

A iniciativa surge no âmbito de lançamento para iOS da app (Android não estará disponível no fim de semana do lançamento). Conta com mais de 30 restaurantes do país inteiro, de Braga ao Algarve, com opções para todos os gostos – brunch vegetarianos, menus sem glúten, éclairs – e atividades diferentes em alguns dos espaços, como música ao vivo, zona para crianças, DJs, etc.

De referir que sendo o Misk uma rede social de amigos para amigos, para ter acesso à aplicação será necessário ser-se convidado por alguém. A partir daí, e como foi inspirado na plataforma Instagram, os utilizadores podem fazer a sua escolha de restaurante, café ou bar com base nos locais preferidos dos amigos que seguem, eliminado assim perdas de tempo na procura e validação do espaço. A maioria dos restaurantes têm informação completa do local e terão os ratings dados pelos meus amigos. No próprio perfil posso ter todos os restaurantes, bares ou cafés que gosto e que vou guardando quando me recomendam para memória futura, organizados por cidades de qualquer parte do mundo.

Para saber quais os restaurantes aderentes, é necessário fazer o registo através do site para conseguir o bilhete, que deverá ser apresentado no dia ao restaurante.

O Misk foi fundado em 2016 por Daniel Rosa, 31 anos, Madalena Rugeroni, 25 anos e Sofia Pitta, 26, irão lançar a aplicação no decorrer do mês de maio de 2017. Para este ano preveem atingir os 100 mil utilizadores registados e cerca de 30 mil restaurantes cadastrados.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Estado leva endividamento da economia para novo máximo

Fotografia: Global Imagens

Turismo rende a Portugal 1,4 milhões de euros por hora

Portugueses têm menos dinheiro

Proibidos pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Misk: a app para amantes de restaurantes, lança evento de Brunch em Portugal