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Mitos e boatos? A McDonald’s responde a tudo em nova campanha

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"Mitos e Boatos. A realidade por detrás da fantasia" é a nova campanha da McDonald's Portugal que quer "desmistificar histórias e dúvidas" dos consumidores em torno dos produtos, ingredientes e procedimentos da marca.

A decorrer apenas nos meios digitais, no You Tube, site e Facebook da marca, a nova campanha da McDonald’s irá dividir-se em quatro momentos, desde os hambúrgueres de carne de vaca aos produtos de frango, passando pelas batatas e pelos procedimentos e cozinhas.

O primeiro mito ou boato respeita à carne de vaca dos hambúrgueres. A McDonald’s garante que “usa apenas carne de vaca e mais nada” e refere que “os hambúrgueres são certificados pela entidade independente APCER (Associação Portuguesa de Certificação), segundo a norma 5003, que atesta que os hambúrgueres são 100% carne de vaca”.

“Com esta campanha pretendemos marcar pela originalidade e frontalidade”, explicou Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal. “Com uma linguagem divertida e arrojada, falamos abertamente dos mitos e boatos criados sobre os produtos e ingredientes da McDonald’s porque não temos nada a esconder”, garantiu.

Mas, para quem ainda tiver dúvidas ou quiser saber mais, a campanha inclui a possibilidade de visitar o fornecedor dos hambúrgueres de carne de vaca, em Toledo, Espanha, estando já agendada uma primeira data de viagem para 10 de abril. Os 10 selecionados (escolhidos pela criatividade do motivo de interesse invocado) terão de ceder direitos de imagem à multinacional que possui cerca de 33 mil restaurantes em 119 países. A McDonald’s Portugal inclui uma rede de 145 restaurantes, empregando 6 mil funcionários.

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