smartphone

Moto E. Já conhece o novo smartphone da Motorola?

O Moto E tem duas câmaras, uma delas ideal para selfies
O Moto E tem duas câmaras, uma delas ideal para selfies

A Motorola lançou esta quarta-feira um novo smartphone que pretende convencer até quem ainda não aderiu à moda dos smartphones. O Moto E permite navegar em 4G, apresenta um processador mais rápido e tem duas câmaras fotográficas, uma delas pensada para as <em>selfies. </em>A Motorola promete, pode utilizar este smartphone o dia inteiro sem descarregamentos de bateria.

O Moto E está disponível, a partir de hoje, em 40 países, incluindo Portugal. A Motorola aponta a relação qualidade/preço como uma das principais vantagens do smartphone. O valor do novo telemóvel da marca norte-americana é 149,90 euros.

Este novo smartphone Android permite navegar a velocidade 4G. Com o Moto E é possível ouvir música online, jogar e ver vídeos a alta velocidade. No entanto, em Portugal, este serviço ainda só está disponível em alguns pontos do país.

Mas não é só na internet que aumenta a velocidade do serviço. O processador quad-core QualcommSnapdragon, de 1.2GHz, veio tornar o funcionamento do Moto E mais rápido do que os anteriores modelos.

O Moto E tem ainda duas câmaras. Uma principal, de 5 megapíxeis e outra secundária, em posição frontal, pensada para tirar selfies e fazer videochamadas. E o processo para mudar de câmara não podia ser mais simples: basta rodar o pulso e o telemóvel adapta-se à câmara que o utilizador quiser.

A Motorola promete, também, que com este novo smartphone a bateria aguenta um dia inteiro, graças aos 2390mAh.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Lisboa,  29/09/2020 - Ursula Von der Leyen, Presidente da Comissão Europeia.
(Paulo Alexandrino/Global Imagens)

Ursula von der Leyen. “Portugal é único e tem agora oportunidades maravilhosas”

Portugal's Prime Minister Antonio Costa speaks during presentation of the European and Portuguese Recovery and Resilience Plans, at Champalimaud Foundation, in Lisbon, Portugal, 29 September 2020. Ursula Von Der Leyen is in Lisbon for a two-day official visit. MÁRIO CRUZ/LUSA

Portugal recorrerá só a subvenções. Empréstimos só quando situação melhorar

ANTONIO COTRIM/ LUSA

Von der Leyen: Instrumento “SURE é um escudo para os trabalhadores e empresas”

Moto E. Já conhece o novo smartphone da Motorola?