smartphone

Moto E. Já conhece o novo smartphone da Motorola?

O Moto E tem duas câmaras, uma delas ideal para selfies
O Moto E tem duas câmaras, uma delas ideal para selfies

A Motorola lançou esta quarta-feira um novo smartphone que pretende convencer até quem ainda não aderiu à moda dos smartphones. O Moto E permite navegar em 4G, apresenta um processador mais rápido e tem duas câmaras fotográficas, uma delas pensada para as selfies. A Motorola promete, pode utilizar este smartphone o dia inteiro sem descarregamentos de bateria.

O Moto E está disponível, a partir de hoje, em 40 países, incluindo Portugal. A Motorola aponta a relação qualidade/preço como uma das principais vantagens do smartphone. O valor do novo telemóvel da marca norte-americana é 149,90 euros.

Este novo smartphone Android permite navegar a velocidade 4G. Com o Moto E é possível ouvir música online, jogar e ver vídeos a alta velocidade. No entanto, em Portugal, este serviço ainda só está disponível em alguns pontos do país.

Mas não é só na internet que aumenta a velocidade do serviço. O processador quad-core QualcommSnapdragon, de 1.2GHz, veio tornar o funcionamento do Moto E mais rápido do que os anteriores modelos.

O Moto E tem ainda duas câmaras. Uma principal, de 5 megapíxeis e outra secundária, em posição frontal, pensada para tirar selfies e fazer videochamadas. E o processo para mudar de câmara não podia ser mais simples: basta rodar o pulso e o telemóvel adapta-se à câmara que o utilizador quiser.

A Motorola promete, também, que com este novo smartphone a bateria aguenta um dia inteiro, graças aos 2390mAh.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Lisboa, Portugal 2

Endividamento das famílias atinge máximo de três anos

(Carlos Santos/Global Imagens)

TDT. Anacom arranca com call center em novembro para teste piloto

Fotografia: Filipe Amorim / Global Imagens

Lucros da Galp afundam 59% nos primeiros nove meses do ano

Outros conteúdos GMG
Moto E. Já conhece o novo smartphone da Motorola?