UEFA

Champions League. Mourinho é a estrela da nova campanha Heineken

A carregar player...
Champions League. Mourinho é a estrela da nova campanha Heineken

Treinador português incita os fãs a não perderem os jogos da Liga dos Campeões

Prep Talk é o novo spot publicitário da Heineken que tem José Mourinho como protagonista. O treinador português, que já venceu a Liga dos Campeões por duas vezes, uma das quais ao serviço do Futebol Clube do Porto, desafia os fãs de todo o mundo a assistirem aos jogos desta competição da UEFA, lembrando que “este é o momento da verdade”, porque “esta noite é noite de jooooogo”!

O filme, cuja realização ficou a cargo do inglês Guy Ritchie, assinala o 11º ano de parceria da Heineken com a UEFA Champions League. A campanha, que será difundido tanto em televisão como nos canais digitais, será lançada em 90 países.

Tal como o nome indica – Prep talk -, Mourinho faz um discurso apaixonado e motivador, exortando os fãs de futebol pelo mundo fora a prepararem-se para assistir aos jogos, independentemente do sítio e da hora onde estão ou do que estão a fazer. Porquê? “Porque a Champions League é a melhor competição de futebol do mundo e poder assistir aos jogos da prova é um privilégio que merece todos os esforços”, destaca a Heineken.

Sobre a escolha do treinador português, Luísa Motta, premium brands marketing manager da Sociedade Central de Cervejas, controlada pelo grupo Heineken, destaca: “José Mourinho é um motivo de orgulho nacional. Vê-lo numa campanha global de Heineken é algo que nos inspira. Esperamos que os portugueses se sintam tocados com o seu discurso motivacional para relembrar os dias de jogo e incentivar as pessoas a assistirem aos jogos sempre bem acompanhados com a sua Heineken”.

Já Mourinho garante que a marca tem estado em contacto consigo durante toda a sua carreira na UEFA Champions League. “Gosto dos valores que a Heineken representa, especialmente por promover o consumo responsável. Filmar o Prep Talk foi uma nova e muito agradável experiência. O Guy Ritchie mostrou ser um grande treinador e, definitivamente, conseguiu tirar o melhor de mim”, graceja.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Patrick Drahi, fundador da Altice

Altice. Dona da PT confirma conversações para compra da TVI

Tesouro italiano coloca milhões a taxas de juros mínimas

Governo italiano aprova resgate de dois bancos à beira da falência

António Serrano, nos estúdios da TSF. Professor catedrático e político português, foi Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas do XVIII Governo Constitucional de Portugal.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

António Serrano: “É preciso um choque de gestão no território florestal”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Champions League. Mourinho é a estrela da nova campanha Heineken