UEFA

Champions League. Mourinho é a estrela da nova campanha Heineken

A carregar player...
Champions League. Mourinho é a estrela da nova campanha Heineken

Treinador português incita os fãs a não perderem os jogos da Liga dos Campeões

Prep Talk é o novo spot publicitário da Heineken que tem José Mourinho como protagonista. O treinador português, que já venceu a Liga dos Campeões por duas vezes, uma das quais ao serviço do Futebol Clube do Porto, desafia os fãs de todo o mundo a assistirem aos jogos desta competição da UEFA, lembrando que “este é o momento da verdade”, porque “esta noite é noite de jooooogo”!

O filme, cuja realização ficou a cargo do inglês Guy Ritchie, assinala o 11º ano de parceria da Heineken com a UEFA Champions League. A campanha, que será difundido tanto em televisão como nos canais digitais, será lançada em 90 países.

Tal como o nome indica – Prep talk -, Mourinho faz um discurso apaixonado e motivador, exortando os fãs de futebol pelo mundo fora a prepararem-se para assistir aos jogos, independentemente do sítio e da hora onde estão ou do que estão a fazer. Porquê? “Porque a Champions League é a melhor competição de futebol do mundo e poder assistir aos jogos da prova é um privilégio que merece todos os esforços”, destaca a Heineken.

Sobre a escolha do treinador português, Luísa Motta, premium brands marketing manager da Sociedade Central de Cervejas, controlada pelo grupo Heineken, destaca: “José Mourinho é um motivo de orgulho nacional. Vê-lo numa campanha global de Heineken é algo que nos inspira. Esperamos que os portugueses se sintam tocados com o seu discurso motivacional para relembrar os dias de jogo e incentivar as pessoas a assistirem aos jogos sempre bem acompanhados com a sua Heineken”.

Já Mourinho garante que a marca tem estado em contacto consigo durante toda a sua carreira na UEFA Champions League. “Gosto dos valores que a Heineken representa, especialmente por promover o consumo responsável. Filmar o Prep Talk foi uma nova e muito agradável experiência. O Guy Ritchie mostrou ser um grande treinador e, definitivamente, conseguiu tirar o melhor de mim”, graceja.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Franceses da Altice concluíram aquisição da PT Portugal à Oi em junho por 5,7 mil milhões de euros

Porto. Trabalhadores da PT avançam com concentração esta quinta-feira

Estado leva endividamento da economia para novo máximo

Portugueses têm menos dinheiro

Proibidos pagamentos em dinheiro acima de 3.000 euros

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Champions League. Mourinho é a estrela da nova campanha Heineken