Na loja da Mona há arte a dar com os Paez

ng4304433

Vinte e cinco artistas. Vinte e cinco intervenções artísticas com base nos sapatos Paez. A Mona, a loja que vende ideias, está até ao final de julho a expor o trabalho de designers, artistas plásticos, street artists e publicitários.

Da Mona aos Paez é o nome da exposição neste momento em exibição na loja das Janelas Verdes, em que “Designers, graffiters, estilistas, publicitários e poetas deixaram o lado emocional à solta e colocaram os pés à obra”, descreve a Mona.

AKA Corleone, Wasted Rita, Mariana Dias Coutinho, Kruella, Nuno Vasa, Anne Chauvin, Niculae Negura e José Lourenço são alguns dos artistas que estão a expor a sua visão tendo as alpargatas da marca argentina Paez como ponto de partida.

2

Anne Chauvin da agência de publicidade Nossa ou José Godinho Marques, da agência Human, são outros dos participantes.

As peças estão à venda e as receitas revertem, em partes iguais, para os artistas e para a Casa Pastorinhos de Fátima, uma IPSS situada no bairro das Janelas Verdes.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
A administradora delegada da Media Capital, Rosa Cullell (E), acomapnhada pelo CEO da Altice Media, Alain Weill (2-E), do CEO do Grupo Altice, Michel Combes (2-D), e do Chairman e CEO da Portugal Telecom, Paulo Neves (D), fala durante uma conferência de imprensa sobre a compra da Altice sobre o grupo Media Capital,. Fotografia: ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

Compra da TVI pelo Meo pode “criar entraves significativos à concorrência”

Foto: ANDRÉ KOSTERS / LUSA

Financial Times destaca “sucesso socialista” na recuperação de Portugal

(Fábio Poço / Global Imagens)

Desempregados inscritos nos centros de emprego sobem 0,5% em agosto

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Na loja da Mona há arte a dar com os Paez