Nada consegue distrair quem lê jornais

Três anunciantes de jornais testados
Três anunciantes de jornais testados

Quem lê jornais não se distrai com as situações mais bizarras. Esta
parece ser a conclusão de uma ação lançada pela plataforma de marketing
para os editores de jornais belgas.

A Newspaperswork proporcinou
aos seus três principais anunciantes a viagem de carro, com motorista,
para o escritório. Durante o percurso, Sigrid Van Der Houte, da
Telenet, Walter Torfs, do BNP Paribas, e Yves de Voeght, da Coca-Cola,
foram sendo sujeitos a várias situações inesperadas, do lado de fora do
carro em que seguiam, numa espécie de teste à capacidade de perceber se
o jornal seria suficientemente interessante para ser lido.

E
pasme-se, perante homens em chamas que passavam, ursos a conduzirem
carros ou astronautas a atravessarem passadeiras, entre muitas outras
situações estranhas, os anunciantes ficaram absorvidos pela leitura dos jornais.

Só no final, os motoristas sem calças os acorda do
sossego de uma leitura, que se deseja que se multiplique por muitos,
como defende a Newspaperswork.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ilustração: Vítor Higgs

Indústria têxtil em força na principal feira de Saúde na Alemanha

O Ministro das Finanças, João Leão. EPA/MANUEL DE ALMEIDA

Nova dívida da pandemia custa metade da média em 2019

spacex-lanca-com-sucesso-e-pela-primeira-vez-a-nave-crew-dragon-para-a-nasa

SpaceX lança 57 satélites para criar rede mundial de Internet de alta velocidade

Nada consegue distrair quem lê jornais