Tecnologia

Não consegue comprar um Apple Watch a partir de Portugal? Eles ajudam

Apple Watch só chega a Portugal depois do verão
Apple Watch só chega a Portugal depois do verão

As novidades chegam, a história repete-se: há uma lista de países onde os produtos mais recentes das grandes tecnológicas ficam logo disponíveis e Portugal não consta dessa lista. O Apple Watch é um dos últimos exemplos - já se pode comprar em Espanha mas, por cá, só depois do verão. Como o relógio inteligente da Apple, há milhares de outros produtos, da tecnologia à moda, que os portugueses têm de esperar para comprar, ou porque não estão à venda cá, ou porque os mercados onde estão não enviam para Portugal.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Os australianos Phillis Chan e Ben Chaung vivem em Nova Iorque desde 2012, mas lembram-se bem do “leque de produtos limitado” e das “datas de lançamento atrasadas”. “Todas as viagens para fora da Austrália eram uma lufada de ar fresco, já que nos deparávamos com uma vasta seleção de marcas, produtos e estilos que só estavam disponíveis no estrangeiro”, contam.

Fartaram-se de esperar meses para que as últimas novidades do mercado chegassem à Austrália ou de não poderem comprar produtos só disponíveis nos Estados Unidos e criaram a Big Apple Buddy para resolver o assunto – deles e de todos aqueles que vivem em países com o mesmo problema.

A ideia é tornar tudo o mais simples possível, como se os clientes estivessem a pedir ajuda a um amigo na Grande Maçã: os utilizadores dizem o produto que querem comprar, os responsáveis da Big Apple Buddy encontram a melhor oferta disponível, compram-na e enviam-na por DHL, Fedex ou UPS e a encomenda chega entre 2 a 4 dias úteis. Os clientes pagam o preço do produto e os portes de envio e um máximo de 40 dólares (cerca de 36 euros) pelo serviço da Big Apple Buddy. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, através da Paypal.

A empresa conta, atualmente, com 1500 clientes, distribuídos por 55 países, de Portugal ao Médio Oriente. Conheça aqui a Big Apple Buddy.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.
Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: Artur Machado/Global Imagens.

Donos de alojamento local contestam agravamento das tarifas da água

Miguel Pina Martins, CEO da Science4you.

(Nuno Pinto Fernandes/Global Imagens)

Science4you quer alargar prazo da oferta pública até fevereiro

(Carlos Santos/Global Imagens)

Porto de Setúbal: Acordo garante fim da greve às horas extraordinárias

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Não consegue comprar um Apple Watch a partir de Portugal? Eles ajudam