Nazaré, Sintra e Serra da Estrela na nova campanha mundial da Mercedes

A carregar player...

O surfista de ondas grandes Garrett McNamara e a Nazaré são os protagonistas da nova campanha a nível global da Mercedes-Benz. Mas não só. O filme de TV, que apresenta a nova gama de SUVs (utilitário desportivo) foi filmado, em grande parte, em Portugal, com outras estrelas mundiais.

Com o conceito “Aproveite ao máximos todos os terrenos”, a campanha apresenta seis modelos, entre eles os novos GLC, GLE e GLE Coupé, e posiciona a Mercedes-Benz “como a marca automóvel com a oferta mais alargada no competitivo mercado de utilitário desportivo”

Ler também: Como é que a BBDO colocou McNamara a surfar pranchas da Mercedes na Nazaré?

Para apresentar cada um destes modelos, a Mercedes convidou cinco celebridades. Além de Garrett McNamara, embaixador da Marca em Portugal, o filme conta cm a campeã de saltos de obstáculos Meredith Michaels-Beerbaum, que surge nas paisagens de Sintra, e o explorador Mike Horn, que tem a Serra da Estrela como cenário.

Ler também: Clio de 19 mil euros é carro mais vendido. Mercedes classe A é o segundo

Mas o anúncio de um minuto conta ainda com a participação do campeão Mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton e a top model Petra Nemcová.

“O filme conta as histórias de cada um e como enfrentam diferentes desafios, acompanhados do seu SUV”, descreve a marca em comunicado, acrescentando que “essas histórias são depois continuadas em formato alargado num web special, onde é possível conhecer com detalhe cada uma das celebridades, bem o como a nova gama de SUVs da Mercedes-Benz.”

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: José Carmo/Global Imagens

Sem acordo pós-brexit, Portugal pode exportar menos cerca de 300 milhões

marcelo

Marcelo admite possível “problema europeu” mas sem fecho de fronteiras

Foto: D.R.

PSI20 cai 2,28%. Perdas na Europa continuam devido ao coronavírus

Nazaré, Sintra e Serra da Estrela na nova campanha mundial da Mercedes