consumo televisão

Netflix: Vodafone estuda parceria para Portugal

B54O1581

A entrada do Netflix em Portugal poderá ser feita em parceria com a Vodafone. A operadora está em conversações com a plataforma de conteúdos norte-americana para o eventual lançamento de um negócio semelhante ao que foi anunciado no início desta semana para o mercado espanhol, sabe o Dinheiro Vivo.

“A Vodafone tem o compromisso de disponibilizar, sempre, a melhor oferta de serviços e conteúdos em Portugal. Nesse sentido está, naturalmente, atenta a oportunidades de novos serviços e conteúdos que possam complementar a sua oferta atual, desde que se revelem ajustadas às necessidades dos seus clientes”, adianta fonte oficial da operadora contactada pelo Dinheiro Vivo.

O Netflix vai entrar em Portugal em outubro e estará disponível em três modalidades, com preços que variam entre 7,99 e 11,99 euros. O catálogo inicial vai incluir séries como Marco Polo e Unbreakable Kimmy Schmidt.

A carregar player...

House of Cards e Orange Is The New Black só deverão entrar no mercado nacional vários meses depois porque os direitos destas séries foram vendidos a outras operadoras.

Os filmes e séries serão disponibilizados na versão original e com legendas em português, exceto nos filmes infantis, dobrados em português. Não é conhecido, até agora, qualquer conteúdo local no arranque do Netflix em Portugal, que coincide com o início da atividade em Espanha e em Itália.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
João Lousada no deserto de Omã como astronauta análogo, em 2018

João Lousada. Conheça o primeiro português a liderar a Estação Espacial

João Lousada no deserto de Omã como astronauta análogo, em 2018

João Lousada. Conheça o primeiro português a liderar a Estação Espacial

Fotografia: REUTERS/Henry Nicholls - RC122C9DD810

Cartas de Boris Johnson causam surpresa e perplexidade em Bruxelas

Outros conteúdos GMG
Netflix: Vodafone estuda parceria para Portugal