Arte

New Collections AW16/17. Um dia, um espaço e 40 escolhas na área das artes

O New Collection AW16/17 reúne um total de 40 projetos participantes
O New Collection AW16/17 reúne um total de 40 projetos participantes

Iniciativa reúne projetos de arte, moda e decoração num só local.

Um só dia, num só espaço, a montra que permite dar a conhecer dezenas de novos projetos nas áreas de decoração da moda, decoração e artes urbanas. “New Collection AW16/17” acontece este sábado, dia 24 de setembro, no Time Out Market.

Em cada edição, de entre os 40 projetos participantes, dois destacam-se sempre pela originalidade, qualidade, valores ou exclusividade. Este ano não é diferente. A “Magda”, marca de saias e wax print feitas à medida, está premiada como marca revelação e “A Montra/The Window”, que promove produtos e serviços resultantes de práticas comerciais sustentáveis, ganhou a categoria de coletivo revelação. Contudo, dezenas de outras marcas de roupa, de bijuteria, joalharia, acessórios, home decor, design e arte completam o painel deste “New Collection AW16/17”.

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Magda é a marca revelação do New Collection AW16/17

O evento apresenta um novo olhar sobre a moda, com as novas coleções e as tendências para a estação que se avizinha.

Esta edição é mais um marco para o projeto Rehabbed, o qual, como a própria palavra o indica, consiste em “reabilitar”, ou seja, devolver nova vida aos produtos reinventando-os. Assumindo um perfil pop-up, o Rehabbed, que se realiza nos último sábados de cada mês no Mercado da Ribeira, em Lisboa, foi iniciado com a finalidade de promover eventos na área da moda, lifestyle e decoração de interiores, mostrando uma forma de mercado mais “arejada” e dinâmica. No entanto, o projeto tem crescido e tem-se afirmado como plataforma de lançamento de novas marcas e conceitos, juntando no mesmo espaço marcas online e marcas de comércio tradicional que procuram outras formas de se dar a conhecer.

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A Montra/The Window ganhou a categoria de coletivo revelação do evento de 2016/2017

Assim, num só dia, entre as 11 e as 19 horas, poderá dirigir-se ao Piso 1 do Time Out Market e conhecer novos projetos de moda, decoração e artes.

As últimas três edições reuniram mais de uma centena de expositores e 6000 visitantes, entre os quais 20% eram turistas.

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