Harry Potter

Livraria Lello escolhida para apresentação mundial do novo Harry Potter

Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens
Fotografia: Pedro Granadeiro / Global Imagens

Dezanove anos depois de Deathly Hallows, The Cursed Child volta a retratar a vida de Harry Potter. Apresentação acontece na livraria Lello

A livraria Lello, no Porto, foi o local escolhido para a apresentação do novo livro de Harry Potter. A apresentação mundial de Harry Potter and the Cursed Child – Part I e II acontece no dia 31 de julho.

Assim que tocarem as doze badaladas será, igualmente, dia do aniversário da autora J. K. Rowlling e, por isso, a Lello abrirá, excecionalmente, à meia-noite de 30 para 31 de julho para que os fãs possam comprar em primeira mão o novo exemplar.

A festa, no entanto, começa bem antes. A partir das 22 horas do sábado, 30 de julho, haverá uma receção com personagens da saga, poções mágicas e surpresas que prometem agradar a todas as faixas etárias.

Os próprios leitores da saga Harry Potter são convidados pela livraria a vestirem-se a rigor para receber o novo exemplar que segue Harry Potter dezanove anos depois de Deathly Hallows. O livro mostra como cresceu o seu filho mais novo, Albus Severus Potter.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno: Excedente reflete “dinâmica da economia e esforço de investimento”

Outros conteúdos GMG
Livraria Lello escolhida para apresentação mundial do novo Harry Potter