O BiG mudou. Agora é assim

A nova identidade do BiG
A nova identidade do BiG

O BiG arrancou hoje com uma nova identidade e campanha de comunicação com criatividade da Leo Burnett em parceria com a ARC.

“O rebranding materializa-se essencialmente através da renovação da sua identidade, nomeadamente através da modernização do logo e da assinatura de marca “O banco que entende os seus valores”, explica o banco em nota de imprensa.

A carregar player...

A campanha multimeios foca-se na ideia de que as pessoas depositam num banco mais do que as suas poupanças, mas também projetos e expectativas. Para isso, a agência criou uma experiência social, com base em testemunhos reais: Catarina João e Pedro Pereira.

A carregar player...

Na Leo Burnett, a campanha conta com a direção criativa executiva de Luciana Cani, direção criativa de Steve Colmer que também assina o copy, head of art de Nuno Salvaterra e direção de arte de Douglas Cardoso, Guilherme Nunes, Leonardo Pinheiro. O design é de Nuno Salvaterra, António Silva, Emanuel Serôdio, Natasha Hellegouarch.

A produção é da Arizona Filmes e a realização de Telmo Vicente.

Na ARC a campanha conta com o contributo de Nuno Frade (Head of Digital Production) e Joana Duarte (Head of Social).

A ação tem ainda um site onde está a versão completa da campanha.

O banco tem presença online, bem como numa rede de 15 agências nas principais cidades do país.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Carlos Costa, Governador do Banco de Portugal

BES: Processos contra Banco de Portugal caem para metade

O primeiro-ministro, António Costa, gesticula durante o debate quinzenal na Assembleia da República, em Lisboa, 19 de março de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

António Costa: “Portugal vai continuar a crescer acima da média europeia”

( Filipa Bernardo/ Global Imagens )

Federação de Futebol põe fim a contestado memorando com RTP

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
O BiG mudou. Agora é assim