Marketing

O Brad está livre. E as marcas já estão a reagir

Brad Pitt e Angeline Jolie 

Fotografia: EPA/CHRISTOPHE KARABA
Brad Pitt e Angeline Jolie Fotografia: EPA/CHRISTOPHE KARABA

O fim do Brangelina está a causar furor nas redes. E as marcas já estão a reagir com campanhas reativas

A notícia do divórcio do ano correu que nem fogo pelo mundo e redes sociais e as marcas já estão a reagir à separação de Brad Pitt e Angeline Jolie.

Ainda o mundo estava em choque a reagir ao fim do Brangelina, já a agência da companhia aérea Norwegian Airlines estava na rua com uma campanha reativa na imprensa a promover os voos para Los Angeles.

 

Voo_brad

A mensagem é simples e eficaz: “Brad er single”. Ou seja, Brad está solteiro. Os preços dos voos também constam do anúncio que tem vindo a ser partilhado nas redes sociais. O preço é apenas para a viagem de ida.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O empresário Joe Berardo à chegada para a sua audição perante a II Comissão Parlamentar de Inquérito à Recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e à Gestão do Banco, na Assembleia da República, em Lisboa, 10 de maio de 2019. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Joe Berardo: “Tenho servido de bode expiatório”

Carlos Costa. Foto: JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA

BdP vai divulgar relatório dos grandes devedores mas incompleto

O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: José Sena Goulão/Lusa

Centeno assegura clarificação das dúvidas do BCE

Outros conteúdos GMG
O Brad está livre. E as marcas já estão a reagir