Marketing

O Brad está livre. E as marcas já estão a reagir

Brad Pitt e Angeline Jolie 

Fotografia: EPA/CHRISTOPHE KARABA
Brad Pitt e Angeline Jolie Fotografia: EPA/CHRISTOPHE KARABA

O fim do Brangelina está a causar furor nas redes. E as marcas já estão a reagir com campanhas reativas

A notícia do divórcio do ano correu que nem fogo pelo mundo e redes sociais e as marcas já estão a reagir à separação de Brad Pitt e Angeline Jolie.

Ainda o mundo estava em choque a reagir ao fim do Brangelina, já a agência da companhia aérea Norwegian Airlines estava na rua com uma campanha reativa na imprensa a promover os voos para Los Angeles.

 

Voo_brad

A mensagem é simples e eficaz: “Brad er single”. Ou seja, Brad está solteiro. Os preços dos voos também constam do anúncio que tem vindo a ser partilhado nas redes sociais. O preço é apenas para a viagem de ida.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

RODRIGO ANTUNES / LUSA

Governo reúne motoristas e patrões em nova maratona de “intransigências”

Posto de abastecimento de combustíveis REPA (Rede Estratégica de Postos de Abastecimento) no Porto (ESTELA SILVA/LUSA)

Revendedores de combustíveis esperam acordo “o mais brevemente possível”

Outros conteúdos GMG
O Brad está livre. E as marcas já estão a reagir