publicidade

Burger King responde à McDonald’s em guerra de cartazes

Os cartazes da discórdia divertida em França
Os cartazes da discórdia divertida em França Foto: D.R.

Em França, dois cartazes indicativos da distância da McDonald's e do Burguer King são o mote de uma campanha divertida.

Primeiro foi a McDonald’s a colocar a sua placa em Brioude, uma cidade de 6.700 pessoas na região francesa de Haute-Loirea, a indicar que o seu restaurante mais próximo se encontrava apenas a 5 quilómetros, enquanto o do concorrente Burger King ficava a, nem mais nem menos, do que a 258 quilómetros.

Segundo a revista “AdWeek” a intenção da McDonld’s em escolher aquela cidade para colocar a placa indicativa criada pela agência TBWA/Paris era desmotivar qualquer pessoa que quisesse procurar um Burger King, dada a sua enorme distância.

Mas a McDonald’s enganou-se porque logo a seguir, o Burger King lançou um anúncio, com criatividade da agência Buzzman em que destaca que o facto de estar longe, quando se gosta muito, não é uma desvantagem. Antes pelo contrário.

E a resposta do Burger King.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
REUTERS/Pedro Nunes/File Photo

Programa de arrendamento acessível arranca a 1 de julho. Tudo o que deve saber

O presidente do Concelho de Administração do banco BPI, Pablo Forero. TIAGO PETINGA/LUSA

Moody’s baixa rating do BPI para lixo

DHL Express Store2

DHL Express vai investir até 600 mil euros em rede de lojas pelo país

Outros conteúdos GMG
Burger King responde à McDonald’s em guerra de cartazes