publicidade

Burger King responde à McDonald’s em guerra de cartazes

Os cartazes da discórdia divertida em França
Os cartazes da discórdia divertida em França Foto: D.R.

Em França, dois cartazes indicativos da distância da McDonald's e do Burguer King são o mote de uma campanha divertida.

Primeiro foi a McDonald’s a colocar a sua placa em Brioude, uma cidade de 6.700 pessoas na região francesa de Haute-Loirea, a indicar que o seu restaurante mais próximo se encontrava apenas a 5 quilómetros, enquanto o do concorrente Burger King ficava a, nem mais nem menos, do que a 258 quilómetros.

Segundo a revista “AdWeek” a intenção da McDonld’s em escolher aquela cidade para colocar a placa indicativa criada pela agência TBWA/Paris era desmotivar qualquer pessoa que quisesse procurar um Burger King, dada a sua enorme distância.

Mas a McDonald’s enganou-se porque logo a seguir, o Burger King lançou um anúncio, com criatividade da agência Buzzman em que destaca que o facto de estar longe, quando se gosta muito, não é uma desvantagem. Antes pelo contrário.

E a resposta do Burger King.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Remessas de emigrantes voltam a disparar. Crescem 12,5% até julho

Remessas de emigrantes voltam a disparar. Crescem 12,5% até julho

O secretário Geral do Partido Socialista, António Costa (C) acompanhado pelo cabeça de lista do PS às eleições Europeias, Pedro Marques (E) e pelo Socialista Mário Centeno (D) num jantar comício em Setúbal no âmbito da campanha para as Eleições Europeias 2019. 22 de maio de 2019. MIGUEL A. LOPES/LUSA

Centeno aponta margem de 200 milhões para aumentos na Função Pública

O ministro das Finanças, Mário Centeno, discursa na  Convenção Nacional do PS a decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa, 20 de julho de 2019.  O Partido Socialista apresenta as suas propostas para as eleições legislativas de outubro, como conclusão das sessões organizadas sob o lema "Porque #TodosDecidem". MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Centeno. “No programa do BE passamos do fazer acontecer para fazer desaparecer”

Outros conteúdos GMG
Burger King responde à McDonald’s em guerra de cartazes