publicidade

Burger King responde à McDonald’s em guerra de cartazes

Os cartazes da discórdia divertida em França
Os cartazes da discórdia divertida em França Foto: D.R.

Em França, dois cartazes indicativos da distância da McDonald's e do Burguer King são o mote de uma campanha divertida.

Primeiro foi a McDonald’s a colocar a sua placa em Brioude, uma cidade de 6.700 pessoas na região francesa de Haute-Loirea, a indicar que o seu restaurante mais próximo se encontrava apenas a 5 quilómetros, enquanto o do concorrente Burger King ficava a, nem mais nem menos, do que a 258 quilómetros.

Segundo a revista “AdWeek” a intenção da McDonld’s em escolher aquela cidade para colocar a placa indicativa criada pela agência TBWA/Paris era desmotivar qualquer pessoa que quisesse procurar um Burger King, dada a sua enorme distância.

Mas a McDonald’s enganou-se porque logo a seguir, o Burger King lançou um anúncio, com criatividade da agência Buzzman em que destaca que o facto de estar longe, quando se gosta muito, não é uma desvantagem. Antes pelo contrário.

E a resposta do Burger King.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ensino profissional é uma das áreas em que Portugal se posiciona pior na tabela do IMD World Talent Ranking 2019. Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Portugal é 23º no ranking mundial de talento. Caiu seis posições

O ensino profissional é uma das áreas em que Portugal se posiciona pior na tabela do IMD World Talent Ranking 2019. Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Portugal é 23º no ranking mundial de talento. Caiu seis posições

Presidente executivo da TAP Antonoaldo Neves. Fotografia: NUNO FOX/LUSA

TAP faz emissão de dívida só para investidores institucionais

Outros conteúdos GMG
Burger King responde à McDonald’s em guerra de cartazes