Natal

O embrulho conta. 10 maneiras de embrulhar os seus presentes

presente embrulho natal

Mesmo que os presentes não sejam os mais fantásticos do mundo, o embrulho pode ser. Só precisa de paciência, papel e fita

As compras estão feitas, só falta embrulhar os presentes de Natal. E nada obriga a que essa parte seja a mais entediante ou que seja deixada nas mãos dos lojistas. Seguem-se várias ideias para dar um toque especial às suas ofertas. Antes de começar, só tem de investir em papel de embrulho, fita-cola (estilo washi tape) e fitas. Quanto maior a variedade, melhor.

 

presentes natal embrulhos Se não quiser ter trabalho, pode sempre optar por comprar embrulhos já feitos. Estes estão à venda na Etsy, na loja lepetitpot e custam 4 euros. Já não chegam a tempo deste Natal, mas fica a dica o próximo ano. Também podem servir de inspiração e criar uns embrulhos do mesmo género.

 

http://stylestek.nl presente embrulho de natal

 

Para presentes pequenos, a ideia de Agnes Verduin, do blogue Style Stek é ótima. Embrulhe da forma mais simples possível o seu presente e depois ate-o à volta de um carro de brincar (como na foto) ou à volta de animais ou de qualquer outra coisa que se lembre. Corre é o risco de o embrulho sair mais caro que o presente.

 

www.lmnop.com.au

No site LMNOP a sugestão é transformar os embrulhos em encomendas postais. Precisa de papel pardo, selos, etiquetas e, já agora, carimbos. Vão parecer que acabaram de chegar do Pólo Norte.

 

presentes natal embrulhos

No Lines a Cross há ideias capazes de travar a fúria de destruir embrulhos das crianças. Um carro com direito a pista? Se calhar vai ter de dar umas voltas antes de rasgar o papel. E um embrulho branco com lápis de cera? Está mesmo a pedir para ser riscado.

 

presente embrulho natal

O site Let’s Wrap Stuff está carregado de ideias para embrulhar tudo e mais alguma coisa. Para este exemplo só precisa de papel pardo (8 metros no Ikea custam 3,99 euros), um marcador preto e um pedaço de lã. Se houver cat lovers na família, não hesite. Faça um destes.

 

presentes embrulhos natal

Agora uma versão mais sóbria. A sugestão é do site holandês [by]zen, uma loja online, que vende tudo o que precisa para fazer os melhores embrulhos do mundo. Se há coisa em que eles são fortes é nas etiquetas, mas se for lá espreitar vai ver que há de tudo um pouco.

 

presentes embrulhos natal http://mamaskram.blogspot.de/

Diretamente da Dinamarca, a Mamas Kram em uma sugestão para quem gosta de reciclar e se preocupa com o ambiente. Estes embrulhos são feitos a partir de rolos higiénicos que, em vez de irem parar ao lixo, transformaram-se em portadores de presentes. E se quem for receber o presente iver uma consciência verde, então é um 2-em-1.

 

presente embrulho natal

Por esta altura, já deu para perceber que com papel pardo tudo se faz. Atilhos, botões, laços, autocolantes, bandeiras feitas de washi tape. Não é preciso puxar muito pela cabeça para dar um original ao seu embrulho. Esta sugestão é do blogue October Afternoon.

 

animals presente natal

No instagram da sketchinc encontrámos esta ideia. É parecida à que está lá em cima (aquela que usa uma carrinha pão de forma Volkswagen), mas tem um ar mais natalício. E se em vez de uma zebra fosse uma rena?

 

presentes embrulhos natal

A última sugestão é da burkatron. que dá aos embrulhos mais simples do mundo um toque especial, juntando-lhe fotografias, pinhas ou plantas.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
José Vieira da Silva, ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens

Governo trava acesso às pensões antecipadas

Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal

Altice em negociações com dois bancos para lançar serviços financeiros

Fernando Medina, presidente da Câmara de Lisboa, durante a inauguração das Escadinhas da Saúde, no Martim Moniz,
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Carris Metropolitana: Área Metropolitana de Lisboa com marca única de autocarros

Outros conteúdos GMG
O embrulho conta. 10 maneiras de embrulhar os seus presentes