Natal

O embrulho conta. 10 maneiras de embrulhar os seus presentes

presente embrulho natal

Mesmo que os presentes não sejam os mais fantásticos do mundo, o embrulho pode ser. Só precisa de paciência, papel e fita

As compras estão feitas, só falta embrulhar os presentes de Natal. E nada obriga a que essa parte seja a mais entediante ou que seja deixada nas mãos dos lojistas. Seguem-se várias ideias para dar um toque especial às suas ofertas. Antes de começar, só tem de investir em papel de embrulho, fita-cola (estilo washi tape) e fitas. Quanto maior a variedade, melhor.

 

presentes natal embrulhos Se não quiser ter trabalho, pode sempre optar por comprar embrulhos já feitos. Estes estão à venda na Etsy, na loja lepetitpot e custam 4 euros. Já não chegam a tempo deste Natal, mas fica a dica o próximo ano. Também podem servir de inspiração e criar uns embrulhos do mesmo género.

 

http://stylestek.nl presente embrulho de natal

 

Para presentes pequenos, a ideia de Agnes Verduin, do blogue Style Stek é ótima. Embrulhe da forma mais simples possível o seu presente e depois ate-o à volta de um carro de brincar (como na foto) ou à volta de animais ou de qualquer outra coisa que se lembre. Corre é o risco de o embrulho sair mais caro que o presente.

 

www.lmnop.com.au

No site LMNOP a sugestão é transformar os embrulhos em encomendas postais. Precisa de papel pardo, selos, etiquetas e, já agora, carimbos. Vão parecer que acabaram de chegar do Pólo Norte.

 

presentes natal embrulhos

No Lines a Cross há ideias capazes de travar a fúria de destruir embrulhos das crianças. Um carro com direito a pista? Se calhar vai ter de dar umas voltas antes de rasgar o papel. E um embrulho branco com lápis de cera? Está mesmo a pedir para ser riscado.

 

presente embrulho natal

O site Let’s Wrap Stuff está carregado de ideias para embrulhar tudo e mais alguma coisa. Para este exemplo só precisa de papel pardo (8 metros no Ikea custam 3,99 euros), um marcador preto e um pedaço de lã. Se houver cat lovers na família, não hesite. Faça um destes.

 

presentes embrulhos natal

Agora uma versão mais sóbria. A sugestão é do site holandês [by]zen, uma loja online, que vende tudo o que precisa para fazer os melhores embrulhos do mundo. Se há coisa em que eles são fortes é nas etiquetas, mas se for lá espreitar vai ver que há de tudo um pouco.

 

presentes embrulhos natal http://mamaskram.blogspot.de/

Diretamente da Dinamarca, a Mamas Kram em uma sugestão para quem gosta de reciclar e se preocupa com o ambiente. Estes embrulhos são feitos a partir de rolos higiénicos que, em vez de irem parar ao lixo, transformaram-se em portadores de presentes. E se quem for receber o presente iver uma consciência verde, então é um 2-em-1.

 

presente embrulho natal

Por esta altura, já deu para perceber que com papel pardo tudo se faz. Atilhos, botões, laços, autocolantes, bandeiras feitas de washi tape. Não é preciso puxar muito pela cabeça para dar um original ao seu embrulho. Esta sugestão é do blogue October Afternoon.

 

animals presente natal

No instagram da sketchinc encontrámos esta ideia. É parecida à que está lá em cima (aquela que usa uma carrinha pão de forma Volkswagen), mas tem um ar mais natalício. E se em vez de uma zebra fosse uma rena?

 

presentes embrulhos natal

A última sugestão é da burkatron. que dá aos embrulhos mais simples do mundo um toque especial, juntando-lhe fotografias, pinhas ou plantas.

 

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Centro técnico da Uber, no Cairo, Egito. Fotografia: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

Portugal já lidera emprego online em plataformas como Uber, Airbnb e similares

NOS

Lucro da NOS sobe para 78,9 milhões no 1.º trimestre

Carlos Saturnino, Sonangol.

( Filipa Bernardo/ Global Imagens )

Sonangol vende ativos para investir na produção

Outros conteúdos GMG
O embrulho conta. 10 maneiras de embrulhar os seus presentes