Tim Cook

O iPhone 6S poderá não ser a única novidade da Apple nesta quarta-feira

ng4643605

Na próxima quarta-feira, o CEO da Apple, Tim Cook, irá apresentar o novo iPhone 6S e 6S Plus. Porém, esta poderá não ser a única novidade.

As vendas do iPad estão em queda há seis trimestres consecutivos, ao contrário das do iPhone 6 Plus que contraria a tendência. As vendas do iPhone representam já quase dois terços das vendas da Apple.

Já circulam rumores na internet de que a gigante tecnológica americana está a desenvolver um iPad com um ecrã de 13 polegadas, que responderá às exigências do mercado, fazendo concorrência ao Surface da Microsoft.

Esta quarta-feira, Tim Cook deve anunciar também a nova geração da Apple TV que fará a sua apostas nos jogos. O novo dispositivo, segundo o site Smart Life, terá melhores gráficos, uma nova loja para descarregar aplicações e para comprar jogos e um novo comando que permitirá o controlo por gestos.

A Apple TV terá uma capacidade de armazenamento de 8 ou 16 GB e é esperado que suporte o 4k. O novo equipamento poderá custar 149 dólares e ainda contar com a funcionalidade Touchpad e um microfone para interagir com a Siri.

Quanto ao iPhone 6S / 6S Plus a grande novidade poderá ser a introdução da tecnologia Touch Force, que torna o toque mais sensível e possibilita novas funcionalidades.

Leia também: Novo smartphone da Huawei chega a Portugal no início de outubro

Melhor processador, mais RAM, uma câmera traseira 4K, uma câmera frontal com qualidade superior e um microfone melhor são algumas das características esperadas para o novo modelo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
2. Os telemóveis desvalorizam até 78% do investimento num ano

Burlas com SMS custam um milhão por ano aos consumidores

Ana Jacinto, secretária-geral da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) antes de uma entrevista, esta manhã nos estúdios TSF.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Ana Jacinto. Hotelaria e restauração precisam de mais de 40 mil trabalhadores

Austin, EUA

Conheça o ranking das cidades mais desejadas pelos millennials em 2020

O iPhone 6S poderá não ser a única novidade da Apple nesta quarta-feira