Orange entra em Portugal com loja online e site de conteúdos

ng3104780

O mercado português vai servir de teste para uma nova área de negócio da operadora francesa Orange, do grupo France Télécom, que está em vias de vender a sua participação na Sonaecom.

Através da subsidiária Orange Horizons, a marca abriu uma loja online para Portugal, onde irá vender todo o tipo de acessórios de telecomunicações, smartphones, tablets e computadores.

A loja já está no ar e é acompanhada por um segundo site com vídeos, notícias e outros conteúdos em português. Laura Bokobza, diretora de implementação e coordenação da Orange Horizons, explica ao Dinheiro Vivo que a intenção é “aumentar o reconhecimento da marca.” O site é alimentado por vídeos do Dailymotion, que pertence ao grupo francês, e conteúdos da RTP e Noticiasaominuto.com.

A responsável esteve em Lisboa para negociar com parceiros e fornecedores e prometeu mais novidades “dentro das próximas semanas.”

Com cerca de 4 mil referências, a loja promete uma gama muito alargada de acessórios, modelos que não se encontram noutras lojas e todos os aparelhos desbloqueados. Está disponível, por exemplo, o Motorola Razr HD e todos os novos BlackBerry. O que não faz parte do portefólio, para já, são iPhones e iPads.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
lagarde centeno coronavirus

BCE. Portugal está amarrado aos bancos outra vez e isso é mau

Fotografia: Mário Cruz/EPA

Presidente da República acompanha preocupação sobre retoma de rotas da TAP

avião da TAP

PS desafia TAP a corrigir plano de rotas áreas que “lesa interesse nacional”

Orange entra em Portugal com loja online e site de conteúdos