Papel higiénico Renova: 1 das 24 coisas que não devem faltar na sua vida

ng4564579

O papel higiénico colorido da empresa portuguesa Renova está apontado pelo site de conteúdos orientados para o entretenimento BuzzFeed como uma das 24 coisas escolhidas ao acaso, mas que todas as pessoas deviam ter na sua vida.

Assim, entre uma cobertura de bule para manter o chá quente, pens para computador em cortiça ou capas altamente sugestivas para telemóveis, e muitos outros objetos (uns mais bizarros do que outros) lá surge a gama de papel higiénico colorido da Renova, no 24.º lugar.

Ler também: Renova lança edição vintage do primeiro papel higiénico fabricado em Portugal

Com a indicação de que esta opção está à venda na Amazon, por 27 dólares, o papel higiénico nacional apenas suscita o comentário “Yep”.

Consulte aqui a lista completa dos 24 objetos escolhidos pelo membro BuzzFeed, Ricky H que pergunta “porque não?”

Esta não é a primeira vez que a Renova é citada por meios internacionais, cumprindo o posicionamento que desde cedo foi traçadao para a marca – o território internacional.

Em 2013, a Renova foi notícia por causa da cantora norte-americana Beyoncé, que quando viaja em digressão, entre outras exigências no seu camarim, pede sempre “assentos de sanitas novos e papel higiénico vermelho”.

A revelação foi feito por um artigo assinado por Dara Adeeyo, na revista Cosmopolitan. Ler mais aqui.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Lisboa, 16/07/2019 - Decorreu hoje parte de uma reportagem sobre, empregos criados pelas empresas de partilha de veículos em Portugal..
Acompanhamos a recolha, carregamento e reparação das trotinetes partilhadas da Circ.

(Orlando Almeida / Global Imagens)

Partilha de veículos dá emprego a mais de 500 pessoas

Lisboa, 16/07/2019 - Decorreu hoje parte de uma reportagem sobre, empregos criados pelas empresas de partilha de veículos em Portugal..
Acompanhamos a recolha, carregamento e reparação das trotinetes partilhadas da Circ.

(Orlando Almeida / Global Imagens)

Partilha de veículos dá emprego a mais de 500 pessoas

António Mexia, CEO da EDP. Fotografia: REUTERS/Pedro Nunes

Saída de clientes da EDP já supera as entradas

Outros conteúdos GMG
Papel higiénico Renova: 1 das 24 coisas que não devem faltar na sua vida