Porcelana da Vista Alegre em destaque no New York Times

ng3092732

O jornal The New York Times publicou na sua edição de quinta-feira um artigo sobre a porcelana portuguesa da Vista Alegre.

Num texto assinado por Julie Lasky, The New York Times descreve a marca como símbolo de um intercâmbio cultural de 500 anos entre Portugal e o Brasil.

Leia aqui o artigo na íntegra.

O destaque vai para o serviço Transatlântica, desenhado pelo brasileiro Brunno Jahara, que remete para uma travessia imaginária entre Portugal e o Brasil através do oceano Atlântico.

Esta referência é para a Vista Alegre “um reconhecimento da sua capacidade artística e comprova o sucesso da marca na sua estratégia de internacionalização que, recentemente, apostou em Nova Iorque, num dos mais prestigiados espaços da cidade dedicados ao tableware e decoração do lar: o FortyOne Madison.”

Com 189 anos de história na produção de peças únicas e exclusivas, a Vista Alegre, atualmente detido pelo grupo Visabeira, alcança agora “um novo marco e comprova que as criações portuguesas estão a dar cartas do outro lado do Oceano”, reforça a marca.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Restaurante em Vila Real de Santo António. (LUÍS FORRA / LUSA)

Destruição de emprego na pandemia é toda à custa de trabalhadores mais pobres

Fotografia: D.R.

Cofina em alta após lançar OPA sobre a Media Capital

Fotografia: D.R.

Proprietários receiam extensão das moratórias das rendas comerciais

Porcelana da Vista Alegre em destaque no New York Times