Porcelana da Vista Alegre em destaque no New York Times

ng3092732

O jornal The New York Times publicou na sua edição de quinta-feira um artigo sobre a porcelana portuguesa da Vista Alegre.

Num texto assinado por Julie Lasky, The New York Times descreve a marca como símbolo de um intercâmbio cultural de 500 anos entre Portugal e o Brasil.

Leia aqui o artigo na íntegra.

O destaque vai para o serviço Transatlântica, desenhado pelo brasileiro Brunno Jahara, que remete para uma travessia imaginária entre Portugal e o Brasil através do oceano Atlântico.

Esta referência é para a Vista Alegre “um reconhecimento da sua capacidade artística e comprova o sucesso da marca na sua estratégia de internacionalização que, recentemente, apostou em Nova Iorque, num dos mais prestigiados espaços da cidade dedicados ao tableware e decoração do lar: o FortyOne Madison.”

Com 189 anos de história na produção de peças únicas e exclusivas, a Vista Alegre, atualmente detido pelo grupo Visabeira, alcança agora “um novo marco e comprova que as criações portuguesas estão a dar cartas do outro lado do Oceano”, reforça a marca.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O presidente do Conselho Geral e de Supervisão da ADSE, João Proença, durante a sua audição na Comissão de Saúde, na Assembleia da República, em Lisboa, 27 de fevereiro de 2019. MÁRIO CRUZ/LUSA

ADSE já enviou novas tabelas de preços aos privados para negociação

Mario Draghi, Presidente do Banco Central Europeu. REUTERS/Kai Pfaffenbach

BCE discutiu pacote de medidas para estimular economia na reunião de julho

Hotéis de Lisboa esgotaram

“Grandes” eventos impulsionaram aumento dos preços na hotelaria em junho

Outros conteúdos GMG
Porcelana da Vista Alegre em destaque no New York Times