Internet

Porque o Instagram mudou de logótipo

A rede social Instagram, detida pelo Facebook, lançou um novo logótipo.

O objetivo, segundo a empresa, é refletir “a vibração e a diversidade” que existe à volta das histórias que as pessoas contam através desta rede social.

Desta forma, o Instagram procura adaptar a sua imagem de aplicação para fotografias.

Antigo logótipo

Antigo logótipo

A versão atualizada do novo logótipo inspira-se no ícone anterior, ainda que o de agora sugira “uma câmara mais simples”.

As previsões existentes apontam para que sejam partilhadas diariamente no Instagram 80 milhões de fotos e vídeos.

A rede conta com cerca de 400 milhões de utilizadores, tendo ultrapassado o Twitter em 2014.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Zalando é uma das maiores empresas de moda online a nível europeu. (Fabrizio Bensch/REUTERS)

Zalando sai de Portugal um ano depois de investir 3 milhões

( Filipe Amorim / Global Imagens )

Atlético de Madrid propõs ao Benfica 126 milhões de euros por João Félix

Fotografia: Pedro Rocha/Global Imagens

Governo questiona RTP sobre não transmissão de Jogos de Minsk

Outros conteúdos GMG
Porque o Instagram mudou de logótipo