call-center

Portuguesa Altitude Software investe na Turquia

Contact centers usam mais part-time
Contact centers usam mais part-time

A tecnológica portuguesa Altitude
Software está a investir na Turquia, onde anunciou uma parceria com a Alotech, empresa turca de
integração de sistemas. Especializada em centros de contacto, a Altitude é das empresas portuguesas com maior presença internacional. Cerca de 90% das suas vendas são realizadas fora de Portugal.

“Em conjunto vamos ajudar os centros
de contacto instalados na Turquia a melhorar o serviço ao cliente
numa economia que está em crescimento e que necessita de serviços
modernos”, diz Cenk Soyak, CEO da Alotech, sobre a parceria com a Altitude.

A tecnológica portuguesa instalou a solução Altitude uCI de gestão das interações no
RGN Call Center, um grande centro de contacto localizado em Istambul
e especializado na gestão de crédito e cobranças. Em resultado, este centro registou um aumento de 60% na produtividade, indica a Altitude em comunicado.

A Altitude Software tem neste momento 1100 clientes em 80 países e está presente diretamente em 17 mercados.

O Altitude uCI (Unified Customer
Interaction) é o principal produto da marca. O investimento na Turquia capitaliza no grande crescimento que o sector dos centros de contacto tem conhecido naquele país: há mais de mil centros que empregam cerca de 50 mil pessoas. No ano passado, o mercado cresceu 17% e a Agência Turca de Investimento espera que este ritmo de crescimento se mantenha nos próximos cinco anos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Lisboa. MÁRIO CRUZ/LUSA

Défice externo até julho agrava-se para 1633 milhões de euros

Lisboa. MÁRIO CRUZ/LUSA

Défice externo até julho agrava-se para 1633 milhões de euros

EDP. (REUTERS/Eloy Alonso)

Concorrência condena EDP Produção a multa de 48 milhões

Outros conteúdos GMG
Portuguesa Altitude Software investe na Turquia