Prego Gourmet muda de identidade com a RMAC

A cadeia abriu um novo restaurante
A cadeia abriu um novo restaurante

A Prego Gourmet abre hoje a sua terceira loja no Centro de Lazer do Campo Pequeno em Lisboa.

A nova loja apresenta a nova identidade da cadeia de fast food nacional, com assinatura da RMAC. Atelier de design que venceu um concurso onde participaram seis empresas. André Almeida, um dos sócios da Prego Gourmet, explica a escolha da RMAC. ” “Foi a agência que espelhou melhor a personalidade dos fundadores na marca desenvolvida. Conseguiram criar uma imagem que define a 100% o produto que temos e o projecto que pretendemos desenvolver”, justifica. A Prego Gourmet passa ainda a ter a assinatura Um Ritual Português Aperfeiçoado. André Almeida não adianta o valor da renovação das três lojas, mas refere que a inauguração do novo espaço precipitou a renovação da identidade da Prego Gourmet.

(ver entrevista)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Prego Gourmet muda de identidade com a RMAC