Prego Gourmet muda de identidade com a RMAC

A cadeia abriu um novo restaurante
A cadeia abriu um novo restaurante

A Prego Gourmet abre hoje a sua terceira loja no Centro de Lazer do Campo Pequeno em Lisboa.

A nova loja apresenta a nova identidade da cadeia de fast food nacional, com assinatura da RMAC. Atelier de design que venceu um concurso onde participaram seis empresas. André Almeida, um dos sócios da Prego Gourmet, explica a escolha da RMAC. ” “Foi a agência que espelhou melhor a personalidade dos fundadores na marca desenvolvida. Conseguiram criar uma imagem que define a 100% o produto que temos e o projecto que pretendemos desenvolver”, justifica. A Prego Gourmet passa ainda a ter a assinatura Um Ritual Português Aperfeiçoado. André Almeida não adianta o valor da renovação das três lojas, mas refere que a inauguração do novo espaço precipitou a renovação da identidade da Prego Gourmet.

(ver entrevista)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Patrick Drahi lidera grupo Altice. Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens

Altice “culpa” demora da decisão dos reguladores para fim do negócio com TVI

Margarida Matos Rosa, presidente da Autoridade da Concorrência

Tiago Petinga/Lusa

Concorrência responde esta semana a requerimento para fim da compra da TVI

Outros conteúdos GMG
Prego Gourmet muda de identidade com a RMAC