Presidente da Câmara de Sintra agora em novela da TVI

Fernando Seara e Carla Andrino
Fernando Seara e Carla Andrino

O presidente da Câmara de Sintra vai aparecer brevemente na novela da TVI, Doce Tentação, notícia o DN. Fernando Seara, que é comentador no programa desportivo na TVI24, Prolongamento, às quartas-feiras, reviveu a sua experiência de infância no teatro.

“Eu andei no Colégio Militar, onde fazíamos teatro. Por isso, este é o meu regresso a um tempo de teatro da minha infância. Nada como fazer uma recriação da juventude, mas agora com menos cabelo”, explicou o presidente da Câmara de Sintra, citado pelo DN.

“É sempre entusiasmante e eu não estava nervoso. A primeira vez que fiz uma presença em palco tinha 14 ou 15 anos e era quase que sujeito a avaliação. Aqui acho que… até disse mais qualquer coisa do que o que estava no guião. Meti duas buchas [risos]”, brincou.

Fernando Seara contracenou com Carla Andrino na na aldeia de Almoçageme. “Foi ótimo. Ainda por cima a Carla tem a particularidade de ser munícipe de Sintra. A minha mãe, ontem à noite, dizia-me: ‘não se esqueça que ela é uma interesseira’ [risos]. Por isso é que levei um encontrão da interesseira”, concluiu o autarca, referindo-se à cena em que Manuela, a personagem da atriz, choca consigo.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ana Catarina Mendes, líder parlamentar do PS. Fotografia:  Pedro Rocha / Global Imagens

PS quer acabar com vistos gold em Lisboa e no Porto

O ministro das Finanças, Mario Centeno. Fotografia ANDRÉ KOSTERS/LUSA

Finanças. Défice foi de 599 milhões de euros em 2019

João Paulo Correia, deputado do PS. MÁRIO CRUZ/LUSA

PS avança com aumento extra das pensões mas a partir de agosto

Presidente da Câmara de Sintra agora em novela da TVI