Raul de Orofino desvenda soluções em tempo de crise

Orofino ensina a gerir o stress
Orofino ensina a gerir o stress

Se quer melhorar a sua maneira de trabalhar em equipa, aprendendo a liderar com mais flexibilidade, o ator e conferencista Raul de Orofino promove sexta e sábado, no HF Ipanema Porto, um workshop prático de inteligência emocional durante o qual vai desvendar algumas soluções eficazes para gerir as emoções em tempo de crise.

Com uma duração total de 12 horas, o workshop de inteligência emocional convida a encerrar a semana fornecendo ferramentas essenciais para gerir o stress profissional.

Assim, entre as 19 e as 22 horas de sexta-feira, dias 14, e as 10 as 20 horas de sábado, dia 15, Raul de Orofino desafia os participantes a desenvolver exercícios psicofísicos que estimulam o funcionamento do hemisfério direito do cérebro, possibilitando “escutar aquilo que não é dito verbalmente, tornar a comunicação mais eficaz e conviver com entusiasmo diante do que é diferente e desconhecido”.

Permite, ainda, “desenvolver a inteligência intuitiva”, fundamental para as decisões e estratégias do mundo profissional, bem como a “liderar, aprendendo a lidar com o melhor de cada colaborador, tendo prazer em escutá-lo”.

Raul de Orofino que, além de professor universitário num curso de pós-graduação em Gestão Hoteleira no Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA) tem tido enorme sucesso na apresentação de conferências em empresas e multinacionais como a Caixa Geral de Depósitos, Nestlé Portugal, Galp Energia, Repsol, BBVA, Glaxo, Volkswagen AutoEuropa, Unilever, Chocolates Valor, Remax-PT, Remax ES, Deloitte, Mc Donald”s, entre outros, garante que “é possível melhorar o trabalho em equipa, atender com mais atenção os clientes, direcionar com mais eficácia as vendas, liderar melhor e, consequentemente, elevar os níveis de motivação no dia-a-dia”.

Com 30 anos de carreira na área da formação, Raul de Orofino, ator, encenador, conferencista e professor de inteligência emocional, já foi responsável por mais 2500 apresentações e espetáculos em empresas, universidades, hospitais, domicílios e outros locais, em Portugal, Brasil, Espanha, Itália e Angola.

Com a duração de 12 horas e um custo de 180 euros, as inscrições no workshop ou outros informações podem ser obtidas no endereço emocional@rauldeorofino.com

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Boom de queixas contra agências imobiliárias

Huawei | 5G | Redes 5G

Google suspende negócios com a Huawei. Milhões de smartphones afetados

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Raul de Orofino desvenda soluções em tempo de crise