Ritz estreia-se nos brunchs em família

Brunch de Domingo no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
Brunch de Domingo no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon

Este fim de semana pode ser especial para toda a família no Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, que preparou o novo Brunch de Domingo. E este será o primeiro domingo desta iniciativa, que recebe os convidados com um welcome drink. Depois, crianças e adultos poderão experimentar um brunch no Restaurante Varanda, preparado pelo chef Pascal Meynard.

O brunch conta com uma estação de cozinha ao vivo de crepes e waffles, de ovos, incluindo os famosos ovos benedict, e ainda cozinha do mundo com algumas especialidades como dim sum, gyozas, massas, iguarias mexicanas, entre outras. A estação de marisco, ceviche e sushi estará sempre presente no brunch, assim como as pizzas, uma selecção de pães, queijos artesanais nacionais e internacionais, charcutaria fina, e uma variedade de compotas, mel de laranjeira, e ainda muesli e iogurtes caseiros. Para os mais jovens, haverá mini-pizzas, mini-hamburgueres, pregos no pão.

Para a sobremesa o buffet tem uma secção dedicada apenas aos doces do chef pasteleiro Fabian Nguyen, com os mil-folhas (receita especial do Hotel Ritz), os bolos de chocolate (os seus favoritos), trufas e, sim, a estação de crepes faz crepes com Nutella caseira.

A estação de cozinha do mundo terá uma temática diferente todas as semanas. O preço por adulto é de 39 euros (excluindo bebidas), as crianças até aos 7 anos não pagam, e entre os oito e os 14 anos pagam 15 euros.

O Four Seasons Hotel Ritz Lisbon, entende que o domingo de família não passa apenas pela comida, e decidiu criar a Ritzlândia, onde crianças dos 4 aos 12 podem ir brincar. Este espaço contará com uma equipa de dois animadores com várias atividades, desde caças ao tesouro pelo hotel, as pinturas faciais, piscinas de bolas, os jogos de PlayStation e desenhos animados, castelos insufláveis, zumba e muitos balões.

Leia mais Turismo português premiado em todo o mundo

A Ritzlândia funciona das 11 às 16 horas, e as crianças até aos 14 anos podem almoçar na Ritzlândia acompanhadas pelas animadoras, ou no Restaurante Varanda acompanhados pelos pais.

Para marcar o lançamento do novo Brunch de Domingo, durante o primeiro mês, todos os adultos que desfrutem do Brunch irão receber um voucher de 50% de desconto no Ritz Spa.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gerardo Santos/Global Imagens

Saídas para a reforma disparam 43% na função pública

Foto: DR

EDP flexibilizou pagamento de faturas no valor de 60 milhões de euros

Carteiros

CTT vão entregar cartão de cidadão em casa. Piloto arranca em Oeiras

Ritz estreia-se nos brunchs em família