Marketing

Ronaldo vai ser o embaixador das marcas do dono da PT

Ronaldo vai ser a cara da Altice no mundo  Fotografia : Hugo Delgado/EPA
Ronaldo vai ser a cara da Altice no mundo Fotografia : Hugo Delgado/EPA

O jogador do Real Madrid vai ser a cara do grupo francês dono do Meo em todos os territórios, incluindo Portugal

Ronaldo vai ser o embaixador de todas a marcas do grupo Altice, os donos da PT Portugal.O acordo com o jogador português do Real Madrid estende-se a todos os territórios, incluindo Portugal.

Ao que foi possível apurar, este acordo  nasceu de um contacto directo de Armando Pereira, o sócio português da Altice e chairman da PT Portugal, com o jogador da Seleção Nacional. Até aqui o humorista Ricardo Araújo Pereira era a cara do Meo em Portugal.

“Esta parceria com Cristiano Ronaldo – CR7 – é o testemunho de um novo passo para a Altice. O grupo está em pleno e a nossa ambição para o sucesso do projeto industrial é ilustrada pela associação do nosso grupo a um dos maiores desportistas do mundo. Procuramos em cada um dos nossos mercados preencher as expectativas dos nossos clientes de modo a oferecer os melhores serviços, a melhor qualidade, as melhores redes, os melhores conteúdos e agora… o melhor futebolista do mundo”, justifica Michel Combes, Chief Operating Officer do grupo Altice, citado em comunicado.

“Como portugueses é com enorme orgulho que recebemos o Cristiano Ronaldo na PT e no Grupo Altice. Queremos reforçar a nossa liderança entre os melhores, com a melhor rede de fibra ótica, os serviços e produtos mais inovadores”, diz, por seu turno, Paulo Neves, CEO da PT, recordando o anúncio de investimento para ligar até 2020 mais3 milhões de casas com fibra da PT e o facto de Portugal ter sido escolhido como o hub de inovação do grupo francês. “Por isso, também, escolhemos o melhor do mundo para nos acompanhar neste caminho de liderança que estamos a traçar”, conclui o CEO da PT.

As campanhas estarão em breve disponíveis em Portugal, França e Israel, mas também serão adaptadas a Bélgica, Luxemburgo, Suíça, República Dominicana e os Estados Unidos. Em suma, aos vários territórios onde o grupo fundado por Patrick Drahi tem operação. Todas as campanhas serão trabalhadas localmente pelas atuais agências de publicidade das empresas do grupo.

Em Portugal, a Partners é a agência da dona do Meo. As campanhas criadas pela agência desde agosto de 2006 tinham os Gato Fedorento como protagonistas. Desde o início do ano, noticiou o Jornal de Negócios, a dona do Meo assinou apenas com Ricardo Araújo Pereira. Não foi ainda possível apurar se este acordo entre Ronaldo e a Altice significa o fim da relação contratual da operadora com o humorista.

(em atualização)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Frederico Varandas, presidente do Sporting.

(Filipe Amorim / Global Imagens)

Sporting vende créditos de contrato com a NOS por 65 milhões

Frederico Varandas, presidente do Sporting.

(Filipe Amorim / Global Imagens)

Sporting vende créditos de contrato com a NOS por 65 milhões

Cerimónia da assinatura da venda do Novo Banco à Lone Star, no Banco de Portugal. Luis Máximo dos Santos, Donald Quintin e Carlos Costa.

( Filipe Amorim / Global Imagens )

Máximo dos Santos: “Venda do Novo Banco evitou sério prejuízo”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Ronaldo vai ser o embaixador das marcas do dono da PT