Rui Reininho já tinha ameaçado. Este domingo abandonou o “The Voice”

A carregar player...

Um dos quatro mentores do concurso "The Voice Portugal" abandonou a emissão em directo deste domingo à frente de todos. Como se vê no vídeo, o vocalista dos GNR queria falar logo após a atuação do concorrente Bruno Vieira, mas a apresentadora Catarina Furtado preferiu dar a palavra à mentora Marisa Liz. Entretanto, Rui Reininho já veio dizer ao Sol que teve um "ataque de ansiedade", contrariando os rumores que o davam como embriagado.

“A Marisa está desejosa de falar e eu dou prioridade às grávidas”, diz a apresentadora, perante a insistência de Rui Reininho. Como a palavra não lhe foi dada, o músico decidiu sair, em directo, já no final do programa de talentos, tendo o mesmo prosseguido até ao fim, perante o ar incomodado dos restantes mentores. Veja aqui um vídeo com a síntese das intervenções de Rui Reininho no “The Voice Portugal”.

Ao Dinheiro Vivo, fonte da estação de TV explica que Rui Reininho não se foi embora. Ele apenas saiu poucos minutos antes do final do programa, muito por causa do cansaço. Afinal, os ensaios para aquela emissão tinham começado sexta-feira bem cedo, o que provocou o cansaço também dos outros elementos do júri. Rui Reininho, um dos pais do rock português, ouviu todos os concorrentes e não prejudicou a mecânica do The Voice Portugal, reforça a mesma fonte.

Leia também:

Como são produzidos os programas dos nossos fins de semana à noite

“Estava a ver que caía para o lado”, disse Rui Reininho ao Sol, acrescentando que ainda tentou os seus “métodos de
pseudo-ioga, mas não resultou (…) Passei-me um bocado e tive de sair, nem me
lembro de ter feito o caminho para o camarim.”

Mas esta não é primeira vez que Rui Reininho, quase nos 60 anos, se mostra impaciente. Há duas semanas, numa das suas intervenções, já perto do final do programa, decidiu criticar os bancos em Portugal.

Leia também: Audiências. “The Voice Portugal” em crescendo na RTP (com vídeo)

O programa de talentos estreou-se em finais de março, tendo dado à RTP1 um dos melhores resultados de há anos: mais de 1,2 milhões de espectadores. “The Voice Portugal” teve várias fases de seleção de concorrentes e foi perdendo audiência. Ainda assim, foi responsável pelos melhores resultados da estação pública até começar o Mundial de futebol.

(Atualizada às 17h23)

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo promulga alterações à lei laboral

Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (Fotografia: José Coelho/ Lusa)

Marcelo promulga alterações à lei laboral

. MÁRIO CRUZ/LUSA

Bases para negociação “ainda longe do necessário”, avisa sindicato

Outros conteúdos GMG
Rui Reininho já tinha ameaçado. Este domingo abandonou o “The Voice”