Adidas

Selena Gomez é o novo ícone de estilo da Adidas Neo

Selena Gomez é a nova cara da Neo
Selena Gomez é a nova cara da Neo

Selena Gomez, a ex-namorada de Justin Bieber, é o novo ícone de estilo e designer da marca Neo, da Adidas. A parceria foi anunciada com um evento em Los Angeles, onde decorreram várias ações promocionais.

A Adidas Neo é uma submarca dirigida aos adolescentes e a escolha de Selena, uma das mais bem cotadas artistas do momento junto dessa faixa etária, tem garantida atenção massiva. Gomez será designer convidada até ao fim de 2015, altura em que termina a parceria.

A adolescente irá trabalhar com a Neo para desenvolver linhas sazonais, a começar com o Outono/Inverno 2013.

Também será a cara de quatro coleções durante o ano e irá aparecer em campanhas na imprensa, internet, retalho e outdoor. As campanhas arrancam em fevereiro de 2013.

Como parte da parceria, Selena vai identificar as sua peças favoritas, numa espécie de comunicação direta e pessoal com os fãs sobre o seu estilo.

Gomez comentou a parceria dizendo que a Adidas Neo é uma nova marca para adolescentes e que os visuais são divertidos e fáceis de usar, o que torna a marca “perfeita” para o seu próprio estilo.

“É uma grande parceria para mim porque a Neo preocupa-se realmente com o estilo e a diversão com a moda, permitindo-te seres tu própria. Isto sempre foi importante para mim e é-o para os meus fãs: saber que se podem expressar através das roupas que escolhem usar e sentirem-se bem com eles próprios.”

Hermann
Deininger, diretor de marketing da Adidas, disse que a inspiração fundamental da marca Neo é a cultura adolescente – procurar entusiasmo, aventura e supresas inesperadas. “Os adolescentes em todo o lado admiram o seu sentido natural de moda e estilo tal como o seu carisma e candura”, disse, sobre Selena.

Os fãs podem ver as iniciativas de Selena na página do Facebook e entrarem no concurso para conhecer a artista num evento de moda da Neo em Nova Iorque, em fevereiro de 2013.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (E), conversa com o ministro de Estado e das Finanças, João Leão (D), durante o debate e votação da proposta do orçamento suplementar para 2020, na Assembleia da República, em Lisboa, 17 de junho de 2020. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Orçamento suplementar mantém despesa de 704 milhões de euros para bancos falidos

Jorge Moreira da Silva, ex-ministro do ambiente

(Orlando Almeida / Global Imagens)

Acordo PS-PSD. “Ninguém gosta de um planalto ideológico”

Mario Draghi, presidente do BCE. Fotografia: Reuters

Covid19. “Bazuca financeira tem de fazer mira à economia, desigualdades e clima”

Selena Gomez é o novo ícone de estilo da Adidas Neo