Software português para gerir dinheiro? Já há uma aplicação para isso

A equipa da startup Boonzi
A equipa da startup Boonzi

Foi lançado no início do ano passado e bateu todas as expectativas, com mais de 22 mil licenças emitidas. Agora, o software de gestão de finanças pessoais Boonzi sai do desktop para o smartphone, com uma versão para iOS e outra para Android.

A app, que permite registar e controlar os gastos em dinheiro com ligação ao banco, é gratuita para quem já tem a versão desktop. Uma das vantagens da aplicação é que o utilizador pode registar as despesas no momento em que ocorrem, sincronizando-as com todos os computadores e telemóveis da família através da Boonzi Cloud. “Esta integração permite ao agregado familiar controlar em tempo real a sua saúde financeira”, diz a startup portuguesa.

Leia mais: Portugueses ajudam a gerir o seu dinheiro

Quem quiser poderá aceder a uma versão experimental de 30 dias, gratuitamente. A empresa já internacionalizou o seu software, com oferta disponível para Portugal aqui, e tem a decorrer uma oferta com desconto de 5 euros (acaba hoje). O software custa 39,90 euros.

No ano passado, a Boonzi foi finalista do Lisbon Challenge e do AcreditaPortugal, tendo ainda recebido uma menção honrosa nos Prémios Exame Informática.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fiadores tendem a ser idosos

Pensões sobem em janeiro entre 0,8% e 1,5%, com mínimo de 6 euros

Fotografia: Miguel Pereira/Global Imagens

Valor máximo do subsídio de desemprego sobe 16 euros em 2019

José Neves, CEO da Farfetch. Fotografia:  REUTERS/Toby Melville

Farfetch compra empresa de calçado desportivo por 250 milhões

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Software português para gerir dinheiro? Já há uma aplicação para isso