Stay in Porto: o novo portal para estudantes estrangeiros

Stay in Porto foi pensado para estudantes
Stay in Porto foi pensado para estudantes

Stay in Porto é um novo portal e um ponto de encontro para alunos estrangeiros da região. Pretende dar resposta às diversas necessidades e curiosidades dos estudantes de erasmus sobre a cidade do Porto.

Este projeto, lançado por um grupo de amigos, divulga informação sobre o Porto a estudantes e a turistas que queiram visitar e descobrir a cidade. O portal distingue quatro grandes áreas que incluem anúncios de alojamento na região, um guia sobre a cidade, uma rede social para os estudantes e uma lista de ofertas académicas da região.

Stay in Porto, que no final do primeiro mês ultrapassou os 120 mil visitantes, não só tem marcado a sua presença nas redes sociais, como também tem vindo a suscitar interesse perto de agentes económicos e institucionais.

Leia também: Experimente o Porto neste terraço 360º

No Facebook do projeto são divulgadas diariamente informações sobre a cidade, eventos e locais culturais e de lazer.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação do Orçamento do Estado para 2019. 16 de outubro de 2018. REUTERS/Rafael Marchante

Bruxelas envia carta a Centeno a pedir o triplo do esforço orçamental

lisboa-pixabay-335208_960_720-754456de1d29a84aecbd094317d7633af4e579d5

Estrangeiros compraram mais de mil imóveis por mais de meio milhão de euros

João Galamba (secretário de estado da energia) , João Pedro Matos Fernandes (Ministro para transição energética) e António Mexia  (EDP) durante a cerimonia de assinatura de financiamento por parte do Banco Europeu de Investimento (BEI) da Windfloat Atlantic. Um projecto de aproveitamento do movimento eólico no mar ao largo de Viana do Castelo.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Mexia diz que EDP volta a pagar a CESE se governo “cumprir a sua palavra”

Outros conteúdos GMG
Stay in Porto: o novo portal para estudantes estrangeiros