Stay in Porto: o novo portal para estudantes estrangeiros

Stay in Porto foi pensado para estudantes
Stay in Porto foi pensado para estudantes

Stay in Porto é um novo portal e um ponto de encontro para alunos estrangeiros da região. Pretende dar resposta às diversas necessidades e curiosidades dos estudantes de erasmus sobre a cidade do Porto.

Este projeto, lançado por um grupo de amigos, divulga informação sobre o Porto a estudantes e a turistas que queiram visitar e descobrir a cidade. O portal distingue quatro grandes áreas que incluem anúncios de alojamento na região, um guia sobre a cidade, uma rede social para os estudantes e uma lista de ofertas académicas da região.

Stay in Porto, que no final do primeiro mês ultrapassou os 120 mil visitantes, não só tem marcado a sua presença nas redes sociais, como também tem vindo a suscitar interesse perto de agentes económicos e institucionais.

Leia também: Experimente o Porto neste terraço 360º

No Facebook do projeto são divulgadas diariamente informações sobre a cidade, eventos e locais culturais e de lazer.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O antigo secretário de Estado da Energia e da Inovação, Henrique Gomes, fala perante a Comissão Parlamentar de Inquérito ao Pagamento de Rendas Excessivas aos Produtores de Eletricidade, na Assembleia da República em Lisboa, 23 de janeiro de 2019. TIAGO PETINGA/LUSA

Henrique Gomes disse que “Mexia é osso duro de roer” e teve de sair da REN

A área alimentar gerou vendas históricas de quatro mil milhões de euros. Fotografia: D.R.

Sonae atinge vendas recorde de 6,3 mil milhões com impulso do Natal

António Costa, primeiro-ministro, e Mário Centeno, ministro das Finanças, num debate parlamentar sobre o OE2019. Fotografia: REUTERS/Rafael Marchante

Universidade Católica prevê menos crescimento em 2018 e 2019

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Stay in Porto: o novo portal para estudantes estrangeiros