Sumol lembra-nos as promesas que fizemos nos verões passados

"60 anos, um verão" é o mote da campanha
"60 anos, um verão" é o mote da campanha

"60 anos, um verão" dá o mote à nova campanha Sumol, que junta todos os verões de há 60 anos num verão único.

Criada pela agência JWT, a campanha fala de pessoas, das suas juras e promessas feitas em determinado momento na nossa vida. De muitos portugueses, na sua infância e adolescência.

A carregar player...
Sumol lembra-nos as promesas que fizemos nos verões passados

“Tu disseste”, “Tu
prometeste”, “Tu juraste” são algumas das palavras de ordem
da campanha que arranca com um filme em TV, seguido depois para os mupis em formatos alternativos, uma
rede de postais, e uma forte componente digital de display e vídeo.

A carregar player...
Sumol lembra-nos as promesas que fizemos nos verões passados

A grande novidade deste ano são os emblemáticos elétricos 28 e 18,
cujos percursos passam pelas mais nobres zonas da cidade de Lisboa,
que serão vestidos por esta campanha.

A carregar player...
Sumol lembra-nos as promesas que fizemos nos verões passados

Paralelamente, Sumol vai lançar uma
aplicação na sua página de facebook em que convida os fãs a
fazerem o upload de fotografias com suas próprias promessas de
originalidade.

“Quem nunca jurou
que ia ser assim para sempre? Todos nós já o fizemos! Mas quem está
a cumprir o que um dia prometeu? Esta é a questão!”, refere Nuno
Silva, planeador estratégico JWT. “Com esta campanha, Sumol
lembra-nos e confronta-nos com as promessas e juras que um dia
fizemos. E nada melhor do que completar 60 anos para o fazer!”,
acrescenta.

“A marca comemora 60
anos, e por isso temos de celebrar esta data de forma autêntica,
original e sem o peso da idade, procurando-se recentrar o tom da
comunicação na originalidade de Sumol, reforçando o seu estatuto
de marca icónica”, diz Para Bruno Oliveira, brand manager da
Sumol.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia:  Rodrigo Cabrita / Global Imagens

DECO. Quanto poupa no supermercado no seu distrito?

Pedro Nuno Santos, Mário Centeno e António Costa. Fotografia: MÁRIO CRUZ/LUSA

Centeno: crescimento acelera até 3% ou mais no 2º trimestre

Fotografia: Alvaro Isidoro/Global Imagens

NB: Venda do ‘Novo Banco Asia’ pode trazer encaixe de 183 milhões de euros

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
Sumol lembra-nos as promesas que fizemos nos verões passados