Sumol Manga Jindungo desenvolvido especialmente para Angola

Novo sabor tem ampla campanha multimeios
Novo sabor tem ampla campanha multimeios

Com sabores típicos de Angola, acaba de ser lançado o <strong>Sumol Manga Jindungo</strong>, desenvolvido especialmente para um mercado onde a marca tem um peso importante.

Com o objetivo de dar ainda mais dinamismo à marca portuguesa no mercado angolano, o novo sabor inspira-se nos hábitos de consumo de “um povo que adotou aquela como uma marca de referência e que já consome mais do que no país de origem”, refere comunicado da empresa, citado pela VerAngola.

Ler também: Sumol avisa que tem uma estratégia clara para reforçar a liderança

Assente na conjugação de sabores, espera-se pois que Sumol Manga Jindungo suscite muita expectativa, potenciada por uma ampla campanha publicitária multimeios, desenvolvida pela agência angolana Executive Center.

O anúncio de televisão é da responsabilidade da produtora portuguesa Show Off Films, com realização de Alexandre Montenegro. A direção de fotografia esteve a cargo de Ricardo Magalhães, a pós-produção é da Mola e o som da Ameba.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
: PÁGINAS : LIXO 08-09 NEGÓCIOS Eólicas + Opinião

Eólica vs. solar. Que energia dominará a Europa em 2030?

Turistas no Miradouro São Pedro de Alcântara, em Lisboa.
(Reinaldo Rodrigues/Global Imagens)

Ourém recua, Guimarães pondera. São já 8 os municípios que cobram taxa turística

Algarve, Portugal. Fotografia: D.R.

Algarve confiante numa estabilização do mercado britânico

Outros conteúdos GMG
Sumol Manga Jindungo desenvolvido especialmente para Angola