Sumol Manga Jindungo desenvolvido especialmente para Angola

Novo sabor tem ampla campanha multimeios
Novo sabor tem ampla campanha multimeios

Com sabores típicos de Angola, acaba de ser lançado o Sumol Manga Jindungo, desenvolvido especialmente para um mercado onde a marca tem um peso importante.

Com o objetivo de dar ainda mais dinamismo à marca portuguesa no mercado angolano, o novo sabor inspira-se nos hábitos de consumo de “um povo que adotou aquela como uma marca de referência e que já consome mais do que no país de origem”, refere comunicado da empresa, citado pela VerAngola.

Ler também: Sumol avisa que tem uma estratégia clara para reforçar a liderança

Assente na conjugação de sabores, espera-se pois que Sumol Manga Jindungo suscite muita expectativa, potenciada por uma ampla campanha publicitária multimeios, desenvolvida pela agência angolana Executive Center.

O anúncio de televisão é da responsabilidade da produtora portuguesa Show Off Films, com realização de Alexandre Montenegro. A direção de fotografia esteve a cargo de Ricardo Magalhães, a pós-produção é da Mola e o som da Ameba.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Estações do Metro do Porto não têm cancelas, o que dificulta o controlo da validação dos passes. ( Igor Martins / Global Imagens )

Metro do Porto e Carris reforçam fiscalização em ano de novos passes

Transito-entre-Alcacer-e--85d4639cd3287b64acb4206f15452cc3b8795932

Veículos a diesel vão cair de 63% em 2016 para 8% em 2030

Ataques de drones afetaram unidade de produção de petróleo em Abqaiq, no leste da Arábia Saudita. (REUTERS/Stringer)

Preços do petróleo disparam 20% após ataque na Arábia Saudita

Outros conteúdos GMG
Sumol Manga Jindungo desenvolvido especialmente para Angola