Sumol Manga Jindungo desenvolvido especialmente para Angola

Novo sabor tem ampla campanha multimeios
Novo sabor tem ampla campanha multimeios

Com sabores típicos de Angola, acaba de ser lançado o <strong>Sumol Manga Jindungo</strong>, desenvolvido especialmente para um mercado onde a marca tem um peso importante.

Com o objetivo de dar ainda mais dinamismo à marca portuguesa no mercado angolano, o novo sabor inspira-se nos hábitos de consumo de “um povo que adotou aquela como uma marca de referência e que já consome mais do que no país de origem”, refere comunicado da empresa, citado pela VerAngola.

Ler também: Sumol avisa que tem uma estratégia clara para reforçar a liderança

Assente na conjugação de sabores, espera-se pois que Sumol Manga Jindungo suscite muita expectativa, potenciada por uma ampla campanha publicitária multimeios, desenvolvida pela agência angolana Executive Center.

O anúncio de televisão é da responsabilidade da produtora portuguesa Show Off Films, com realização de Alexandre Montenegro. A direção de fotografia esteve a cargo de Ricardo Magalhães, a pós-produção é da Mola e o som da Ameba.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Ministro de Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira. TIAGO PETINGA/LUSA

Moratórias bancárias estendidas até final de setembro de 2021

covid-19 portugal corona virus

Emprego público sobe 0,9% com contratações da saúde e oficinas da CP

A ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva TIAGO PETINGA/POOL/LUSA

Prorrogada situação de contingência em Portugal continental até 14 de outubro

Sumol Manga Jindungo desenvolvido especialmente para Angola