Sumol Manga Jindungo desenvolvido especialmente para Angola

Novo sabor tem ampla campanha multimeios
Novo sabor tem ampla campanha multimeios

Com sabores típicos de Angola, acaba de ser lançado o Sumol Manga Jindungo, desenvolvido especialmente para um mercado onde a marca tem um peso importante.

Com o objetivo de dar ainda mais dinamismo à marca portuguesa no mercado angolano, o novo sabor inspira-se nos hábitos de consumo de “um povo que adotou aquela como uma marca de referência e que já consome mais do que no país de origem”, refere comunicado da empresa, citado pela VerAngola.

Ler também: Sumol avisa que tem uma estratégia clara para reforçar a liderança

Assente na conjugação de sabores, espera-se pois que Sumol Manga Jindungo suscite muita expectativa, potenciada por uma ampla campanha publicitária multimeios, desenvolvida pela agência angolana Executive Center.

O anúncio de televisão é da responsabilidade da produtora portuguesa Show Off Films, com realização de Alexandre Montenegro. A direção de fotografia esteve a cargo de Ricardo Magalhães, a pós-produção é da Mola e o som da Ameba.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: António Pedro Santos / Lusa

BCP devolve 12,6 milhões aos trabalhadores para compensar cortes salariais

light-1208275_1280

Bruxelas diz sim: Governo pode baixar IVA da luz de 23 para 6%

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Nazaré Costa Cabral. Fotografia: MANUEL DE ALMEIDA / LUSA

Conselho das Finanças elogia Centeno pelo “controlo das despesas”

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Sumol Manga Jindungo desenvolvido especialmente para Angola