Super Bock

Super Bock entra na onda

Vemo-nos lá baixo, Super Bock
Vemo-nos lá baixo, Super Bock

Entra na Onda é a nova campanha de Verão da Super Bock. Com criatividade da Strat e direcção criativa de João Carlos Campos, a campanha percorre 800 km da costa portuguesa e dá a conhecer algumas das praias mais emblemáticas do país.

Vemo-nos lá baixo (realização de José Pedro Sousa, para a produtora Ministério dos Filmes) é uma recriação de um antigo spot da marca, protagonizado por um jovem que percorre o país numa carrinha na companhia de quatro amigos. A voz off é da antiga vocalista dos Coldfinger, Margarida Pinto.

O anúncio foi revelado no festival Super Bock Super Rock, bem como na página do Facebook da marca, e passa agora a ser exibido nos canais generalistas. A estratégia de comunicação da marca passa igualmente pelas redes sociais, podendo os fãs no Facebook criar um avatar e com isso ganhar prémios.

A acção vai estar ainda visível no ponto de venda, estando planeado o lançamento da Super Bock Verão e a caixa de gelo Icebocks, que refresca as cervejas minis em 30 minutos, informa nota enviada às redacções.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
ANDRÉ AREIAS/LUSA

Autoeuropa envia centenas de carros para Leixões e Espanha para escoar produção

REUTERS/Darren Staples

Vários ministros britânicos apresentam demissão

REUTERS/Vincent Kessler - RC1E65178DF0

“As eleições europeias vão sofrer muito com o fenómeno das fake news”

Outros conteúdos GMG
Super Bock entra na onda