Super Bock

Super Bock entra na onda

Vemo-nos lá baixo, Super Bock
Vemo-nos lá baixo, Super Bock

Entra na Onda é a nova campanha de Verão da Super Bock. Com criatividade da Strat e direcção criativa de João Carlos Campos, a campanha percorre 800 km da costa portuguesa e dá a conhecer algumas das praias mais emblemáticas do país.

Vemo-nos lá baixo (realização de José Pedro Sousa, para a produtora Ministério dos Filmes) é uma recriação de um antigo spot da marca, protagonizado por um jovem que percorre o país numa carrinha na companhia de quatro amigos. A voz off é da antiga vocalista dos Coldfinger, Margarida Pinto.

O anúncio foi revelado no festival Super Bock Super Rock, bem como na página do Facebook da marca, e passa agora a ser exibido nos canais generalistas. A estratégia de comunicação da marca passa igualmente pelas redes sociais, podendo os fãs no Facebook criar um avatar e com isso ganhar prémios.

A acção vai estar ainda visível no ponto de venda, estando planeado o lançamento da Super Bock Verão e a caixa de gelo Icebocks, que refresca as cervejas minis em 30 minutos, informa nota enviada às redacções.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
O ministro das Finanças, Mário Centeno. Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Governo ganha 128 milhões de euros em receita com aumentos da função pública

Autoridade para as Condições do Trabalho

Inspetores do Estado contra “140 anos para chegar ao topo da carreira”

António Mexia, presidente executivo da EDP. Fotografia: REUTERS/Pedro Nunes

Chineses da EDP não abdicam de desblindar estatutos. OPA quase morta

Outros conteúdos GMG
Conteúdo TUI
Super Bock entra na onda