cerveja

Super Bock. Quem não pode faltar na festa dos teus 90 anos?

Ação Super Bock - Convite

A Unicer quer ajudá-lo a mostrar aos seus amigos como eles são importantes. A iniciativa está integrada nas comemorações dos 90 anos da marca

A Super Bock, que este ano comemora o 90º aniversário da marca, quer ajudar os portugueses a dizerem aos amigos o quanto gostam deles. E, por isso, lança um desafio, questionando “Quem é que convidavas para a tua festa dos 90 anos?”, prometendo enviar, todos os dias, 90 convites de igual número de consumidores que se inscrevam no seu site.

A ação, intitulada ‘O convite’, pretende “reforçar a presença na cerveja da Unicer na vida dos portugueses, especialmente entre amigos, projetando o futuro das próprias relações, sempre com autenticidade”, diz a empresa em comunicado. A iniciativa tem um cariz simbólico, pretendendo demonstrar a importância dos amigos.

Para participar, basta ir ao site da Super Bock preencher os dados solicitados e a marca entregará um convite personalizado na morada indicada, junto com uma garrafa da edição comemorativa e limitada de Super Bock. Na verdade, o convite para a festa é o rótulo da garrafa e dirá qualquer coisa como “João, venho por este meio convidar-te para a festa dos meus 90 anos. Sei que ainda faltam 48 anos, mas queria, desde já, pedir-te que não marcasses nada. Ainda não sei onde vai ser nem quem vai estar, mas gostava que tu fosses. Vamos falando. Pedro”.

Todos os dias, a Super Bock tem 90 garrafas disponíveis para os primeiros a inscreverem-se no site. E cada consumidor só pode, ao longo de toda iniciativa, que deverá durar dois meses, inscrever-se três vezes. O que significa que há que escolher bem os três amigos com que quer contar na festa do seu 90º aniversário.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
As associações representativas dos taxistas marcaram para esta quarta-feira uma manifestação nacional contra a promulgação pelo Presidente da República do diploma que regula as plataformas electrónicas de transporte como a Uber, Cabify, Taxify e Chaffeur Privé. Manifestação de Lisboa.
Táxis junto à rotunda do Marquês de Pombal 
( Nuno Pinto Fernandes/ Global Imagens )

Plataformas de transportes ganham pouco com concentração dos taxistas

Revolução nas transferências de dinheiro já chegou a Portugal

Mário Pereira (administrador) e Inês Drummond Borge (diretora de marketing) da Worten

Fotografia: D.R.

Worten tem um marketplace. Vai começar a vender sofás e colchões

Outros conteúdos GMG
Super Bock. Quem não pode faltar na festa dos teus 90 anos?