cerveja

Super Bock. Quem não pode faltar na festa dos teus 90 anos?

Ação Super Bock - Convite

A Unicer quer ajudá-lo a mostrar aos seus amigos como eles são importantes. A iniciativa está integrada nas comemorações dos 90 anos da marca

A Super Bock, que este ano comemora o 90º aniversário da marca, quer ajudar os portugueses a dizerem aos amigos o quanto gostam deles. E, por isso, lança um desafio, questionando “Quem é que convidavas para a tua festa dos 90 anos?”, prometendo enviar, todos os dias, 90 convites de igual número de consumidores que se inscrevam no seu site.

A ação, intitulada ‘O convite’, pretende “reforçar a presença na cerveja da Unicer na vida dos portugueses, especialmente entre amigos, projetando o futuro das próprias relações, sempre com autenticidade”, diz a empresa em comunicado. A iniciativa tem um cariz simbólico, pretendendo demonstrar a importância dos amigos.

Para participar, basta ir ao site da Super Bock preencher os dados solicitados e a marca entregará um convite personalizado na morada indicada, junto com uma garrafa da edição comemorativa e limitada de Super Bock. Na verdade, o convite para a festa é o rótulo da garrafa e dirá qualquer coisa como “João, venho por este meio convidar-te para a festa dos meus 90 anos. Sei que ainda faltam 48 anos, mas queria, desde já, pedir-te que não marcasses nada. Ainda não sei onde vai ser nem quem vai estar, mas gostava que tu fosses. Vamos falando. Pedro”.

Todos os dias, a Super Bock tem 90 garrafas disponíveis para os primeiros a inscreverem-se no site. E cada consumidor só pode, ao longo de toda iniciativa, que deverá durar dois meses, inscrever-se três vezes. O que significa que há que escolher bem os três amigos com que quer contar na festa do seu 90º aniversário.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Fotografia: D.R.

Fisco vendeu uma média de 134 imóveis penhorados por mês

Presidente de Angola, João Lourenço. REUTERS/Philippe Wojazer

Visita de João Lourenço pode enterrar “irritante” entre Portugal e Angola

Ana Paula Vitorino, ministra do Mar.
( Gustavo Bom / Global Imagens )

Ministra do Mar exige solução urgente para conflito laboral no porto de Setúbal

Outros conteúdos GMG
Super Bock. Quem não pode faltar na festa dos teus 90 anos?