Rock in Rio

Super Bock será a cerveja oficial do Rock in Rio

Depois da saída da Heineken do festival, a Super Bock fechou a parceria com o Rock in Rio.

A Super Bock reforçou a aposta na música e será a cerveja oficial da edição deste ano do Rock in Rio, anunciou, esta terça-feira, o CEO da Unicer, empresa que detém a marca de cerveja.

O anúncio vem confirmar a saída da Heineken (marca da Sociedade Central de Cervejas) – e entrada da Super Bock – do festival de música, avançada pelo Dinheiro Vivo no final do ano passado.

“A música faz parte do ADN da Super Bock há mais de 20 anos e, hoje, esta ligação é reforçada ao estar, pela primeira vez, no Rock in Rio Lisboa”, disse Rui Lopes Ferreira, CEO da Unicer, durante a apresentação desta tarde.

Questionado sobre o valor do investimento feito neste patrocínio, o responsável não quis adiantar números, referindo apenas que a marca tem “investido de forma muito firme” no setor da música.

A sétima edição do Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, no Parque da Bela Vista, e conta com nomes como Bruce Springsteen, Maroon 5 ou Queen (com Adam Lambert).

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
O primeiro-ministro, António Costa (D), e o presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares (E), participam na conferência de imprensa no final de uma reunião, em Loures. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Costa: “Há países que foram colocados em listas vermelhas por retaliação”

João Rendeiro, ex-gestor do BPP

João Rendeiro, ex-presidente do BPP, condenado a pena de prisão

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. (ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA)

Marcelo diz que revisão do défice “traduz bem a crise brutal”

Super Bock será a cerveja oficial do Rock in Rio