porto

Super Bock com torneios de futebol virtual

Fotografia: DR
Fotografia: DR

Em Defesa da Amizade, a marca de cerveja da Unicer criou, ainda, 20 'meeting spots' em Lisboa e Porto

Em tempo de Euro 2016, a Super Bock propõe um campeonato diferente: torneios de futebol virtual na Praça de Lisboa, no Porto, onde instalou um ecrã gigante.

“A Super Bock dá continuidade ao compromisso em Defesa da Amizade ao promover mais momentos para os amigos se encontrarem fora de casa”, refere a Unicer em comunicado. E, por isso, além de um ecrã gigante para que melhor possam visualizar as suas jogadas, a empresa de cervejas instalou com sofá para que os participantes sintam que estão a jogar no conforto da sua sala de estar ou a divertir-se em casa de amigos.

Os grupos que aceitarem o desafio da Super Bock devem escolher um capitão de equipa para defrontar o capitão adversário. Para o vencedor está reservada uma rodada de Super Bock para que possa celebrar a vitória com os amigos.

E porque junho é também mês de Santos Populares, dos arraiais e de centenas de iniciativas que levam milhares de pessoas à rua, a marca da Unicer também criou 20 meeting spots, no Porto e em Lisboa. Porque, tal como refere o Direito do Amigo #1 “um encontro entre amigos não carece de ocasião especial, podendo acontecer em qualquer dia da semana”. Nesses spots, a Super Bock terá sinalética de grandes dimensões com a indicação que há wifi gratuito.

Estas são as duas mais recentes iniciativas que se integram no compromisso Em Defesa da Amizade, um movimento coletivo lançado pela Unicer o ano passado e que, este ano, reforçou com o livro sagrado dos Direitos do Amigo, “direitos que devem ser usados por todos para legitimar e tornar realidade essa vontade natural dos amigos em estarem mais vezes juntos”, frisa.

No Porto, os meeting spots são na Praça da Batalha, na Alameda das Fontainhas, na Praça D Filipa de Lencastre, na Rua das Carmelitas, no Campo Alegre, na Rua das Flores, nas praças Parada Leitão e da Ribeiro e ao lado da estação de São Bento.

Em Lisboa, a Super Bock criou meeting spots em Alfama, no Largo de São Miguel, na Avenida da Liberdade, no Cais do Sodré, no Arraial de Carnide, no Largo da Graça, no Arraial de Campolide, na Rua da Bica, na Praça Duque de Saldanha, nos Santos-o-Velho, na Av D Carlos I, e no Arraial Mouraria.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Presidente do Conselho de Finanças Públicas (CFP), Nazaré da Costa Cabral. MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Linhas de crédito anti-covid ainda podem vir a pesar muito nas contas públicas

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. FILIPE FARINHA/LUSA

Marcelo promulga descida do IVA da luz consoante consumos

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Apoio a rendas rejeitado devido a “falha” eletrónica

Super Bock com torneios de futebol virtual