The Hotel deixa a pensão, passa a três estrelas e abre The Hostel

The Hotel tem uma nova sócia
The Hotel tem uma nova sócia

Há mais de um ano, Tiago Viegas e Helder Monteiro lançaram a The Hotel para que "quem trabalha connosco ser feliz".

A Pensão Amor recebeu a agência do antigo diretor criativo da Brandia Central. Mais de um ano depois reforçou a agência com uma nova sócia, Bárbara Leal Peixoto, mudou para novas instalações e dedica um andar a um laboratório criativo: The Hostel.

Leia também: Tiago Viegas lança The Hotel. “Para quem trabalha connosco ser feliz”

“A chegada da Bárbara vai ajudar-nos a crescer, a conquistar new business e permitiu-nos lançar a The Hostel”, explica Tiago Viegas, em declarações ao Dinheiro Vivo.

Em pouco mais de um ano de existência, a The Hotel tem realizado projetos para o Ikea e para a Nutriventures, tendo ainda realizado um parceria com a McCann – a MacCann Hotel – sendo o braço digital da agência.

Leia ainda: Durante seis noites a cozinha da Maria é um “supper club” da Ikea

Com a criação do The Hostel – que ocupa o primeiro andar da nova sede da agência -a agência vê chegar um novo cliente: a Sumol + Compal. Cliente que vai ser trabalhado pelos formandos do laboratório criativo.

“A The Hostel é um programa de formação que, de quatro em quatro meses, vai ter um novo cliente e uma nova equipa”, explica Tiago Viegas.

Ao todo a The Hostel vai receber oito criativos. “Jovens que estão a começar. Não interessa a formação que têm, desde que tenham ideias e queiram pensar”, diz. Todos os meses os formandos terão formação com um profissional diferente.

Os estágios são não renumerados (apenas subsídio de refeição). Durante quatro meses irão responder aos briefings apresentados pela equipa de marketing da Sumol + Compal.

The Hostel arranca a 15 de setembro, mas já amanhã arrancam as candidaturas. Para isso será criado um micro-site no site da The Hotel onde os interessados respondem a um briefing e podem assim candidatar-se. As candidaturas decorrem até 8 de agosto, havendo ainda uma entrevista para as escolha dos oito candidatos.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Sede Caixa Geral de Depósitos, em Lisboa

As respostas da CGD sobre o plano de recapitalização

london-eye-778872_1280

Brexit. Empresas portuguesas já têm plano B

José Morgado, CEO do Montepio

Montepio reduz prejuízo para 86,5 milhões e promete lucros em 2017

Outros conteúdos GMG
Conteúdo Patrocinado
The Hotel deixa a pensão, passa a três estrelas e abre The Hostel