Drones

Um drone apanhou as obras no novo campus da Apple

A carregar player...

A construção do novo campus da gigante tecnológica Apple foi filmada por um drone. O projeto enorme e ambicioso, em forma de donuts, acolherá 13 mil funcionários e ocupa 176 héctares.

Em comparação com o atual campus localizado na cidade de Cupertino, na Califórnia, este novo campus é quase 230% maior. Este valor não inclui um auditório com mil lugares e nem os 300 mil m2 dedicados exclusivamente às instalações de Investigação & Desenvolvimento.

O fotógrafo Duncan Sinfield filmou os progressos na construção do novo campus com um drone. Ao visualizar o vídeo poderá notar a evolução dos trabalhos em apenas um mês.

O novo campus, custará mais de 5 mil milhões de dólares e foi projetado pelos arquitetos da Forster + Partners. A questão energética foi umas das preocupações da Apple. O edifício será equipado com 700 mil m2 de painéis solares.

A conclusão das obras está prevista entre o próximo ano e o início de 2017, segundo o site The Verge.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens

Não conseguiu validar as faturas para o IRS? Contribuintes têm mais um dia

O ministro das Finanças, Mário Centeno, na apresentação das obras de arte da coleção BPN, agora integradas na Coleção do Estado, no Forte de Sacavém. Fotografia: TIAGO PETINGA/LUSA

Fundo de Resolução já pagou em juros 530 milhões ao Estado e 90 milhões a bancos

(Filipe Amorim / Global Imagens)

Venda do Novo Banco é “um não-assunto” para o Fundo de Resolução

Um drone apanhou as obras no novo campus da Apple