Turismo

Vilamoura Garden Hotel abre após investimento de 3 milhões

Vilamoura Garden Hotel. Fotografia: D.R.
Vilamoura Garden Hotel. Fotografia: D.R.

O Vilamoura Garden Hotel, a mais recente unidade hoteleira do Algarve, abre portas e permitiu a criação de uma centena de postos de trabalho

O Vilamoura Garden Hotel, a mais recente unidade hoteleira do Algarve, abre as suas portas sábado, um projeto da ECS Capital, que implicou um investimento de cerca de 3 milhões de euros e permitiu a criação de perto de uma centena de postos de trabalho, dos quais 25 postos de trabalho diretos.

O novo empreendimento turístico do Algarve, resulta da da completa recuperação de um edifício dos anos 90, que se encontrava inacabado, “sendo um exemplo de revitalização imobiliária e turística, por um lado valorizando a oferta e por outro respondendo à procura atualmente existente em Vilamoura, no Algarve e em Portugal”, referem os responsáveis.

Esta nova unidade apresenta uma decoração moderna inspirada pelos aspetos típicos da região onde pontuam espécies autóctones como o rosmaninho e o alecrim. Está situado no coração do Algarve, rodeado pelos melhores campos de golfe da Europa, uma extensão de praia a perder de vista, a premiada Marina de Vilamoura e 200 hectares de Parque Natural.

Caracteriza-se como um hotel direcionado também para famílias, disponibilizando 59 quartos, uma piscina exterior e um ginásio com equipamentos state-of-the-art, bem como um restaurante “à la carte bistro” e um “tapas lounge bar” liderados pelo chef André Simões. Os hóspedes podem também desfrutar de kids club, spa e golfe próximos do hotel.

O hotel disponibiliza quatro diferentes tipologias de quartos com preços adequados à época e ajustados à sua localização, de excelência e convidativos a umas férias familiares ou uma pausa da cidade. A Garden Grand Suite, a Garden Suite, o Garden Room, e para as familias, disponibiliza o Garden Family.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
(Artur Machado / Global Imagens)

Dinheiro Vivo mantém-se líder digital dos económicos

A presidente da Fundação Calouste Gulbenkian, Isabel Mota, conversa com o presidente e CEO da PTT Exploration and Production (PTTEP), Phongsthorn Thavisin durante a conferência de imprensa de anúncio da venda da Partex à empresa tailandesa, na sede da fundação em Lisboa
TIAGO PETINGA/LUSA

Gulbenkian vende negócio do petróleo e gás. Onde vai investir agora?

Fotografia: D.R.

Deficiência. Peritos aconselham troca de benefícios fiscais por outros apoios

Outros conteúdos GMG
Vilamoura Garden Hotel abre após investimento de 3 milhões