Consumo

Voar na TAP dá desconto no Cartão Continente

Empresas estão ainda a oferecer viagens aos clientes que façam compras nas lojas Continente. Nova Iorque, Roma ou Madeira são os destinos.

A TAP e o Continente fecharam uma parceria que permite a troca de milhas por descontos em Cartão Continente.

É a primeira vez em Portugal que uma companhia aérea e uma cadeia de retalho fecham parceria nos programas de fidelização, com vista a entregar benefícios aos clientes. O programa Victoria da TAP tem mais de 2 milhões de clientes e o Cartão Continente é usado por 3,4 milhões de famílias.

A partir de hoje os clientes TAP e Continente, membros dos programas de fidelização, podem aceder no site do programa Victoria da companhia aérea e trocar 3 mil milhas por um cupão de 10 euros de desconto. O valor do desconto é acumulado em Cartão Continente e pode ser usado em qualquer loja Continente, Well’s, Note, Bom Bocado, Bagga, MO, Zippy, Meu Super, Pets & Plants, ZU e postos Galp aderentes.

Promovendo esta parceria, os clientes de ambas as empresas podem ainda ganhar uma de três viagens a Nova Iorque, Roma ou Madeira, para duas pessoas, com voo e alojamento incluídos, informa a TAP em nota de imprensa. Mas, para isso, os clientes precisam de realizar compras iguais ou superiores a 30 euros com o Cartão Continente, numa loja Continente, até 29 de fevereiro.

Com esta parceria, o Continente junta mais um parceiro ao Cartão Continente. Em junho do ano passado, este programa de fidelização aumentou a sua penetração, após a parceria com a Galp, tendo a companhia petrolífera descontinuado o cartão Fast.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
A ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho. ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA

1400 empresas já pediram para aderir ao novo lay-off, apoios só a 28 de abril

Algarve, Portugal. Fotografia: D.R.

Algarve lança campanha. “Fiquem em casa para regressarem com mais saudade”

Veículos da GNR durante uma operação stop de sensibilização para o cumprimento do dever geral de isolamento, na Autoestrada A1 nas portagens dos Carvalhos/Grijó no sentido Sul/Norte, Vila Nova de Gaia, 29 de março de 2020. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Mais de 80 detidos e 1565 estabelecimentos fechados

Voar na TAP dá desconto no Cartão Continente