Super Bock

Vodka limão ou caipirinha? A Super Bock dá a provar as duas

A carregar player...
Vodka limão ou caipirinha? A Super Bock dá a provar as duas

Super Bock Mix Vodka Limão ou Super Bock Mix Caipirinha? Estas são as mais recentes novidades da Unicer, que avança com uma nova gama de cervejas em Portugal no segmento das 'beer mixer'. Um conceito de cervejas "claramente diferenciador" e que vai ao encontro de "um perfil de consumidor urbano, que gosta de sair à noite". A marcar o lançamento, a marca disponibilizou nas suas redes sociais o filme 'Super Bock Mix desbloqueia a tua noite'.

Super Bock Mix Vodka Limão e Super Bock Mix Caipirinha são “inovadoras fusões de cerveja com bebidas inesperadas, que propõem uma nova experiência sensorial ao consumidor, pela sua composição única”, diz a Unicer. As novas cervejas, que são lançadas numa distinta garrafa de vidro azul, estão já à venda em bares e restaurantes, no formato garrafa de 33 centilitros, ou em hipers e supermercados, em packs de quatro.

Como explica a Unicer, no comunicado de lançamento das suas mais recentes apostas, estas novas cervejas aromatizadas transportam a marca Super Bock para “junto do consumidor mais urbano, que gosta de sair à noite, de se divertir e de conviver com os amigos”. Daí a opção por uma comunicação mais informal, diz a Unicer, a qual será feita, sobretudo, online e nos canais digitais da marca, Facebook e YouTube. O conceito criativo para as Super Bock Mix é #unlockatuanoite, “que significa o desbloquear de novas oportunidades e momentos que a marca proporcionará a um público mais jovem”, promete a Unicer.

#unlockatuanoite é, também, o mote das duas grandes festas de lançamento da Super Bock Mix. A primeira aconteceu, no passado fim de semana, em Lisboa, no Urban Beach, a segunda está agendada para sábado, no Porto, no Armazém de Chá. Lançamento que é acompanhado de várias iniciativas de rua para promover a degustação da nova gama.

E o filme que está disponível, a partir de hoje, nas redes sociais da marca mostra, precisamente, a experiencia #unlockatuanoite de sábado em Lisboa e permite antecipar o que irá acontecer no Porto.

O filme começa com um frigorífico fechado num local inesperado, naquele que é o início de noite para muitos lisboetas: o Jardim do Arco do Cego. Entre muitos curiosos e várias tentativas, só um se viria a transformar no “Rei da Noite”, a primeira pessoa que tentou abrir o frigorífico rodeada de um grupo de amigos. Este passou a ser o único com acesso ao frigorífico e com o “poder” de decidir com quem partilhar as suas Super Bock Mix. As reações, à ação e aos novos sabores destas cervejas, foram incríveis.

A ação, que acompanhou um grupo de amigos ao longo da noite potenciando oportunidades e momentos de convívio inesquecíveis, prosseguiu no Largo Camões, com a mesma mecânica, e culminou na grande festa na discoteca Urban Beach. O vídeo termina com imagens de uma arca no Porto, ficando em suspense o que se irá passar na Invicta: a grande festa de apresentação a norte, já a 16 de maio, a partir das 23h30, no Armazém do Chá.

“Super Bock é uma marca inovadora mas que preserva as suas credenciais cervejeiras e isso é visível neste nosso mais recente lançamento. A Super Bock Mix é uma cerveja que vem dinamizar a categoria e reforçar a presença da marca no território pré-noite e noite. É uma bebida que acompanha a nova tendência junto do público mais jovem, que gosta de momentos de convívio mas que demonstra maior apetência por estas cervejas mais fáceis de beber”, diz Rui Freire, administrador de Marketing e Comunicação da Unicer.

Saiba, então, que a Super Bock Mix Vodka Limão é uma “cerveja mais forte”, aromatizada com vodka e limão, como o nome indica. Já Super Bock Mix Caipirinha destaca-se pelos aromas a aguardente de cana (cachaça) e lima. Ambas são “refrescantes e muito fáceis de beber”, embora a Super Bock Mix Vodka Limão tenha um “sabor suave e ligeiramente doce”, enquanto a Mix Caipirinha é uma cerveja “forte, moderadamente doce”. Ambas devem ser consumidas a uma temperatura de 5ºC.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May. REUTERS/Toby Melville

Brexit arrisca tirar 5% às bolsas. Libra com maior queda do ano

ANDRÉ AREIAS/LUSA

Autoeuropa envia centenas de carros para Leixões e Espanha para escoar produção

Lisboa. Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Hóspedes crescem até setembro mas dormidas em queda

Outros conteúdos GMG
Vodka limão ou caipirinha? A Super Bock dá a provar as duas