Apple

WhatsApp pelo desktop chega aos utilizadores do iPhone

Os utilizadores do iPhone já podem usar a partir desta quinta-feira o serviço WhatsApp através do desktop. O serviço de mensagens instantâneo adicionou o software iOS à lista de compatibilidade, onde já estavam o Android, o Windows Phone e o BlackBerry 10 desde o início de 2015, indica o portal Engadget.

Para aderir ao serviço no seu computador basta aceder a este portal e seguir as instruções. A página apresenta-lhe um QR code, que terá de ser digitalizado no smartphone, de modo a ativar a aplicação, que só pode ser usada no computador quando houver ligação à Internet no telemóvel.

As mensagens que enviar através do serviço no computador e no telemóvel, serão sincronizadas, de modo a que os clientes mantenham as suas conversações intactas.

O WhatsApp, o serviço comprado pelo Facebook em fevereiro de 2014 por 16 mil milhões de dólares, resolveu, desta forma, as “limitações da plataforma Apple”, que tinham sido identificadas pelo executivo do serviço, Jam Koum, no início de 2015.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje
Estações do Metro do Porto não têm cancelas, o que dificulta o controlo da validação dos passes. ( Igor Martins / Global Imagens )

Metro do Porto e Carris reforçam fiscalização em ano de novos passes

Fotografia: Diana Quintela/Global Imagens

Bancos que ajudaram Concorrência mais vulneráveis a pedidos de indemnização

Foto: REUTERS/Leah Millis

“Zuck está sentado em montanha de dados pessoais”. E segue-se “mudança radical”

Outros conteúdos GMG
WhatsApp pelo desktop chega aos utilizadores do iPhone