Apple

WhatsApp pelo desktop chega aos utilizadores do iPhone

Os utilizadores do iPhone já podem usar a partir desta quinta-feira o serviço WhatsApp através do <em>desktop</em>. O serviço de mensagens instantâneo adicionou o <em>software </em>iOS à lista de compatibilidade, onde já estavam o Android, o Windows Phone e o BlackBerry 10 desde o início de 2015, <a href="http://www.engadget.com/2015/08/20/whatsapp-for-web-ios/" target="_blank">indica</a> o portal <em>Engadget.</em>

Para aderir ao serviço no seu computador basta aceder a este portal e seguir as instruções. A página apresenta-lhe um QR code, que terá de ser digitalizado no smartphone, de modo a ativar a aplicação, que só pode ser usada no computador quando houver ligação à Internet no telemóvel.

As mensagens que enviar através do serviço no computador e no telemóvel, serão sincronizadas, de modo a que os clientes mantenham as suas conversações intactas.

O WhatsApp, o serviço comprado pelo Facebook em fevereiro de 2014 por 16 mil milhões de dólares, resolveu, desta forma, as “limitações da plataforma Apple”, que tinham sido identificadas pelo executivo do serviço, Jam Koum, no início de 2015.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Outros conteúdos GMG
Hoje
António Costa visita casas em construção. Fotografia: RODRIGO ANTUNES/LUSA

Aviões puxam pelo investimento, bancos e construção amortecem recessão

Entrevista a Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal.
(Carlos Manuel Martins/Global Imagens)

Luís Araújo: “A nossa maior concorrência não é um país. É o medo”

Fotografia: D.R.

Teletrabalho continua obrigatório para grupos de risco e pais sem escola

WhatsApp pelo desktop chega aos utilizadores do iPhone