publicidade

Young Lions. São jovens, são leões e representam Portugal no Cannes Lions

Fotografia: D.R.
Fotografia: D.R.

Os jovens criativos representantes de Portugal no Cannes Lions já sã conhecidos. Saiba quem são.

Quarenta e oito horas de bootcamp criativo depois já são conhecidas os Young Lions, as duplas de jovens criativos que vão representar Portugal ao Cannes Lions, que decorre na cidade francesa em junho.

Na categoria de Imprensa/Outdoor a dupla vencedora foi Ruben Mendes e Freddie Brando da Publicis; em Filme os vencedores são João Amaral e Guilherme Geirinhas da BAR. Para Geirinhas esta vitória é uma repetição, já que o criativo da BAR tinha ganho o ano passado nesta mesma categoria.

Maria de Castro Bessa e Rui Miguel Simões, da agência Nossa, são a dupla vencedora em Design. Nesta categoria todas as equipas finalistas são criativos desta agência. Em Cyber os vencedores são Filipe Macedo e André Miguel Maia Matias da ComOn.

Em Media Bernardo Luís Palma e José Pedro Silva da Initiative Media são a dupla vencedora. Já em Relações Públicas as vencedoras são Daniela Filipa Duarte e Ana Carolina Espírito Santo, da Porter Novelli.

Diogo Vasques e Ana Rita Almeida da Outsystems e da Microsoft, respetivamente, são os vencedores na categoria de Marketing.

Comentários
Outras Notícias que lhe podem interessar
Hoje

Página inicial

Página inicial

REUTERS/Stephen Lam/File Photo

Moedas como Libra do Facebook podem diminuir poder dos bancos centrais

Outros conteúdos GMG
Young Lions. São jovens, são leões e representam Portugal no Cannes Lions